Postado 12 de novembro de 200915 anos Sempre tive dificuldade para fazer abdominal, as vezes acerto nos exercícios, as vezes não... mas nunca desisti e já consegui tonifica-lo um pouco, porem a região inferior eu não sei como malhar. Já vi alguns exercícios em que você une as duas pernas e as levanta, mas quando faço isso dói minha coluna e meu quadril. Para abdominal inferior existem outros tipos de exercícios? Se alguém souber um link seria ótimo. ABRAÇO.
Postado 12 de novembro de 200915 anos Quando se malha o abdome, não se malha somente o superior ou o inferior. É um único músculo posterior. E pressa é igual imperfeição. Olha nosso amigo ai em baixo + ou - 15 anos de treino e olha o abdome dele. Geralmente a parte inferior não é tão definida como a superior Este tópico do nosso amigo LOCEMAR pode te ajudar muito. https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=91421&highlight=abdome+mitos Cuidado para não lesionar sua coluna. Vlw amigão. Bom treino......
Postado 17 de novembro de 200915 anos Abdominal é foda mesmo. Lateral eu mando de boa, cança ou dói que nem qualquer outro músculo. Mas pra inferior e superior, é foda. Dói muito, parece que perco o ar. Flw
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.