Postado 25 de novembro de 200915 anos Boa tarde galera. Sou novo neste mundo da suplementação e a minha pergunta é a seguinte. Comprei hoje o hipercalorico Mass Shock da Shape it , o vendedor da loja me falou que é dos que estão saindo mais da loja , sabor vitaminas e frutas(parece bom). Alguem ja tomou para confirmar se realmente é bom , resultados? Fiz uma boa escolha? Obrigado
Postado 25 de novembro de 200915 anos era mais barato comprar um saco de dextrose + maltodextrina e um whey e misturar e ter um produto melhor porção de 160gr e tem 17 gr de proteina. não caia em conto de vendedor, vendedor só quer lucrar
Postado 25 de novembro de 200915 anos Autor È verdade , a qt de proteinas por porção parece pouca em relação a outros produtos brazucas que consultei. Mas o meu objetivo agora é mesmo ganhar peso e como sou baixo 1, 68 e peso pouco 55kg , qualquer kilo nota-se logo. Mas tenho um pouco de definição ja que pratico bodyboard a alguns anos e outras atividades fisicas tb. (posso estar a falar bobeira ) Fiquei na duvida agora , qq coisa posso devolver tb ja que nao abri ainda. Dentro das marcas brasileiras a Shape it como é vista? Obrigado pela pronta resposta!
Postado 25 de novembro de 200915 anos Cara.... sinceramente, primeira vez que ouço falar dessa Shape It. Procura o hiper da Milly ou da Solaris... nacionais e de custo x benefício mto bons. Se tiver bala na agulha vai de Real Gains da Universal Mas acho que não vale a pena pagar mais de 150 pila num hiper.
Postado 25 de novembro de 200915 anos Cara.... sinceramente, primeira vez que ouço falar dessa Shape It. [2]
Postado 7 de dezembro de 200915 anos Autor valeu pelas dicas galera. 1 neuronio , tb valeu pela info , agora e alimentar treinar e esperar pra ver.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.