Postado 30 de novembro de 200915 anos Começarei hj a relatar meu uso do Lipo 6 Black. Como estou com lesão no ombro, vou para a academia somente para fazer o aeróbico mesmo. Minha intenção é perder peso, diminuir a pança de chopp e abaixar o BF. Minhas medidas: Altura 1,78cm Peso 90kg BF 22% (Calculado usando Idade, Cintura e Peso) Cintura: 99cm 7h30 - Tomei um comprimido na hora que levantei e comi depois de 30min. Nenhum efeito colateral e nem senti suadeira, tremedeira ou qualquer outro tipo de excitação. 2h30 - Tomei a segunda cápsula 2h após o almoço. Continuo com o mesmo relato acima. Hj não vou conseguir ir treinar, mas mesmo assim não senti nenhum efeito do remédio.
Postado 30 de novembro de 200915 anos to acompanhando, mas ve se faz tudo direitinho, dieta e treino forte.
Postado 1 de dezembro de 200915 anos E ai meu amigo estou torcendo para que deh mais resultados em vc do que deu em mim, apesar que cada organismo o efeito é diferente. Para mim o LIPO BLACK soh funcionava depois que eu fazia um aeróbico e começava a suar dai o bicho pegava dava uma vontade tremenda de treinar, mais na verdade pelo preço e pela propaganda que fazem deste produto não vale a pena comprar é muito caro no sites gringos ele custa $33,00 ou seja naum passa de R$ 70,00 e por aqui os caras te furam os olhos pow R$ 300,00 num pote, rs. Eu tive mais resultados com o LIPO 6x normal do que com o BLACK, e com o ECA tambem unico problema do ECA é os efeitos colaterais. Agora eu soh estou esperando chegar umas encomendas dos EUA, vou de meltdown, Red-line, WHEY e TARAXATONE. Primeiro eu vou por 10 dias de TARAXATONE que é o ciclo de 10 dias. depois vou de RED-LINE e MELTDOWN. ABRAÇOS e boa sorte
Postado 4 de dezembro de 200915 anos Autor Continuando o relato... Mesmo esquema do 1º dia, porém aumentei a dose para 2 comprimidos e.... Continua sem fazer efeito nenhum! Tudo bem que por causa do tcc que entrego essa sexta na facul eu não consegui treinar, mas o remédio não mudou meu organismo em nada... Não deu suadeira, não deu tremedeira, não deu aquela vontade de sair correndo, enfim, única coisa que eu senti q mudou eh q eu perco o sono de manhã qd tomo ele... Fora isso, NADA DEMAIS! Nem insônia essa poha me deu rss... Semana q vem volto firme pra academia e vou começar logo a mandar 3 capsúlas mesmo, to sentindo que foram R$ 172,00 jogados no lixo....
Postado 7 de dezembro de 200915 anos Autor Comecei a semana agora tomando 3 cápsulas que é oq o fabricante indica. Continuo sem sentir alteração nenhuma, a única coisa q mudou eh q não fico com aquele sono durante a manhã. Hj volto a treinar normalmente, vamos ver quais vão ser os resultados na esteira.
Postado 7 de dezembro de 200915 anos Autor Axo q finalmente esse remédio tá fazendo efeito... To angustiado aqui no trampo hahahaha Coração acelerado, e eu não consigo ficar parado, alias, mal to conseguindo me concentrar aqui!!!
Postado 10 de dezembro de 200915 anos caralho meu verlho . tambem estou usando o lipo 6 black . em min está dando efeito colateral só . por que não sinto força não . assim que eu tomo fico com o corpo febril . sabe quente ai tenho medo e tomo o paracetamol para baixar a temperatura
Postado 11 de janeiro de 201015 anos Autor ta cortando o efeito e catabolisando ao tomar paracetamol Tomei o Tandrilax só 2 dias... Estou voltando com o remédio, tentar mandar 2 semaninhas ae de muita corrida, vamos ver...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.