Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[RESPOSTA] SAC Arnold Nutri. sobre o HMB

Featured Replies

Postado
Mas onde eu disse que me agrada? Só coloquei uma info para todos do fórum que pensam ou n sabem da marca nem do produto. Quando mencionei que "pode ser lixo" e n vende só no Brasil foi um reply ao que o amigo de cima tinha dito.

Eu já tomei HBM deles, meu percentual de gordura diminuiu e aumentei minha massa magra sem dieta ou qualquer tipo de mudança na alimentação. Será que foi o produto? N sei! Como também n sabemos se outros dão resultado ou a nossa mente é que faz o trabalho junto.

Placebo.

• Respostas 11
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

acho q a grande revolta do povo aki eh pq a marca diz ser importada porem nao eh..mas nao ta levando em conta o suple em si.

ja vi mta gente daki dizendo que no NO Expander(?) funcionou bem..tem umas meninas la no depoimentos dizendo que o LipoX ta ajudando..

Eles tem um bcaa powder relativamente justo(considerando Brasil) com 400g na faixa de 120 reais...

fato q tem outros produtos tbm q esta na cara q nao ajudam mto como o CL, GHPRO, ZMA que sao q nem de outras marcas grandes e caros.

Só sei de uma coisa, tratando-se de suplementacao aki no Brasil, ainda estamos na era das cavernas e com preços terrivelmente abusurdos!

Eh triste lembrar q qdo eu morava fora, com 100 doletas eu comprava 5lb de elite whey + 4lbs de casein + 300g de Crea + 300g de glutamina + um multi-vit + 2 barrinhas de ptn pra sobremesa!

Aqui com 100 reais eu compro oq? 900g de whey nacional meia boca!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.