Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Para quem pretende tomar Tren

Featured Replies

Postado

hum, eu só acho carregado tomar tribulus + tamox + clomid

os 3 assim de uma vez..

Me fala uma coisa, tou na 2a semana do meu ciclo. Se eu notar um começo de gineco o que devo fazer? suspendo o uso do tren ou começo a usar tamox no meio do ciclo do tren?

Se eu usar tamox no meio do ciclo, como devo usa-lo? quantas vezes ao dia, dosagem, horarios? Outra coisa, o uso do tamox no meio do ciclo faz com que eu cresça menos?

• Respostas 15
  • Visualizações 4,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Não vou tomar os 3 juntos, o Tribulos entra no final da TPC, quando eu jé tiver tomado o Clomid + Tamox.

Em caso de Gineco durante o ciclo, o que se aconselha é começar a tomar o Tamox, mas com o Tren é difícil causar gineco. De 10 a 40 mg por dia, eu tomaria 20mg. Quanto aos ganhos, na teoria o Tamox usando durante o ciclo poderia redizir ops ganhos, difícil é achar um estudo que comprove isso.

hum, eu só acho carregado tomar tribulus + tamox + clomid

os 3 assim de uma vez..

Me fala uma coisa, tou na 2a semana do meu ciclo. Se eu notar um começo de gineco o que devo fazer? suspendo o uso do tren ou começo a usar tamox no meio do ciclo do tren?

Se eu usar tamox no meio do ciclo, como devo usa-lo? quantas vezes ao dia, dosagem, horarios? Outra coisa, o uso do tamox no meio do ciclo faz com que eu cresça menos?

Postado

humm entendo

estou na segunda semana e tou notando um pouco de deformação, nao sei se é só nóia mesmo, vou aguardar ate semana que vem, ai qlqr coisa jogo o tamox logo agora..

Postado

ae galera, vou aproveitar e tirar uma duvida aqui com vcs..

se toma o tren nos dias que nao malha?? Caso a resposta for sim, é pra tomar a mesma dosagem do resto da semana ou tomar uma dosagem inferior, tipo uma capsula, etc?!

me ajudem!

Postado
  • Autor

A mesma dosagem nos dias off...

ae galera, vou aproveitar e tirar uma duvida aqui com vcs..

se toma o tren nos dias que nao malha?? Caso a resposta for sim, é pra tomar a mesma dosagem do resto da semana ou tomar uma dosagem inferior, tipo uma capsula, etc?!

me ajudem!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.