Ir para conteúdo

O que comprar com R$800,00 ?

Featured Replies

Postado
Pow romeo, nem fala, lembro que quando eu sonhava com myoplex ele tava em um site por 173, a vista ficava por 156, mas não podia comprar. Quando tô trabalhando e podendo comprar ele fica nesse preço absurdo.

Hoje o Original tá mais caro que o Deluxe naquela época.

Se eu encontrar algum site de fora que o frete seja bonzinho eu ainda vou arriscar, mas se é pra arriscar vou logo no Deluxe, rs.

Abraço!

com o preço do deluxe que deve ta uns 360 tu compra quase uma caixa de 42 do original :lol:

• Respostas 29
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

NA VERDADE DEPENDE DO TEMPO Q VAI DURAR ESSES R$800 EM SUPLEMENTOS. SE FOR PRA 1 MES, DA PRA COMPRA SÓ COISA TOP MESMO. SE FOR PRA DURAR 6 MESES, ARRISCA NUM DA NEM PRO BASICÃO (MALTO + WHEY + ALBUMINA + CREATINA)

É $800 mês...

Comprei umas barras de proteinas boas da Animal Snak com 30g. Pelo que li em um forum americano, foi uma das marcas com maior 'rating' pelos atletas, so deram downgrade no que desrespeito a Vitamina D e Cálcio.

Postado
você não acha que é um PUTA DUM EXAGERO gastar isso todo mês em suplementos?

só por curiosidade :lol:

Acho que 800 todo mes é mto pesado msmo.. mas cada um tem um objetivo e nos n podemos julgar o cara sem saber os reais motivos para estar fazendo isso, eu mesmo ja pensei algumas vezes da uma de loco e fica 2 meses so tomando suplemento TOP.

Postado
  • Autor
você não acha que é um PUTA DUM EXAGERO gastar isso todo mês em suplementos?

só por curiosidade :lol:

Pode até ser Reinaldo, só que só o Animal Snak é $160,00 por 16 barrinhas.

Sairia na faixa de R$200,00 por mês de Animal Snak.

Fora os outros compomentes, é realmente dificil usar produtos de qualidade por um preço mais baixo. Se fosse a maioria produtos nacionais com qualidades semelhantes, provavelmente esse custo cairia para metade disso.

Postado

com o preço do deluxe que deve ta uns 360 tu compra quase uma caixa de 42 do original :lol:

Mas se eu arriscar vai ser de site gringo.

Aqui 42 packs do original nesse preço acho que nem tem viu, antigamente era 342, agora, se não me engano, tá mais de 400 reais.

Postado

o pack avulso geralmente é uns 10 reais, tu comprando a caixa inteira + um descontinho de 10% tu consegue, lean body e gold meal 20 packs sai por 210

Postado

o cara ja tem dieta, nao entra nesses 800 no maximo as barras de prot. Se eu tivesse essa grana a disposição eu tb ficaria louco uhahu, um dia ganharei uma boa grana :/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.