Postado 25 de janeiro de 201015 anos Autor Bem, eu malho já ha pouco mais de um ano, e nunca tomei nenhum tipo de suplemento. A pouco mais de 2 meses comecei com o hipercalórico que falei, e uso somente antes do treino, não vi muito resultado não. Eu ganho corpo (e perco) rápido. O fator genético conta muito, além do fato de eu pegar onda de bodyboard. Tenho o corpo todo definido desde os 10 anos de idade e também sou muito difícil de engordar. Vou fazer o básico da suplementação alimentar: Começar saturando com creatina; albumina antes de dormir; hipercalórico antes do treino e e Malto pós. Vou acompanhar o resultado e postar na área certa do fórum. Agraço a todos.
Postado 25 de janeiro de 201015 anos toma o hipercalórico no pós, que ele já tem malto. se for pra tomar malto pura no pós, é melhor mandar um suco de laranja mas ve se compra um hipercalórico melhorzinho e não esqueça que comer é mais importante que qualquer suplemento.
Postado 26 de janeiro de 201015 anos Autor Eu não sigo nenhuma dieta específica, mas como bem, um prato bem variado com fibra, proteína, carbo e tudo mais... Café da manhã com frutas, cereal... Evito frituras e refrigerante... Cerveja só mesmo em ocasiões especiais... Acho q depois q acabar esse hipercalórico, não vou comprar mais não, vou de whey mesmo. Acha melhor eu mandar no antes e pós treino o suplemento mesmo? Agora que estou mais conhecedor do assunto, vejo que realmente pela tabela esse hipercalórico é fraquinho mesmo, mas vou mandando ele até terminar, comprei um potão de 3 kg. Ainda tem comisa pra caramba...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.