Postado 15 de março de 201015 anos Colega, a respeito de biceps ser requisitado no treino de costas, todo mundo sabe. Mas vem ca, vc acha que isso que vc escreveu se encaixa pra todo mundo? Vc disse que a musculatura acaba nao desenvolvendo, como nao? Tanta gente malha desse jeito e consegue resultados. E mais, vc acha que musculacao se resume apenas a estudos cientificos? A parte onde vc diz "sentimentos" vc acha que nao conta? Somos corpo humano, de carne e osso e nao uma maquina que trabalha de forma uniforme e constante. Portanto sentimentos conta muito amigao. Yanhx Veiu Cara de uma vez por todas o BÍceps NO CORPO HUMANO DIVIDE-SE EM DUAS PORÇÕES, O BÍCEPS NO CORPO HUMANO POSSUI A MAIOR PARTE FIBRAS DE CONTRAÇÃO RÁPIDA, AGORA VC DIZ TANTA GENTE QUANTAS? VC E SEU VIZINHO? PORQUE TODOS OS TRABALHOS CIENTIFICOS SÃO REALIZADOS ATRAVÉS DE ESTUDOS COM UMA POPULAÇÃO, OU SEJA UMA AMOSTRA DE 100 PESSOAS COM IDADE E SEXO CONTROLADOS, COM GRUPO DE CONTROLE E ESPERIMENTAL, E O SEU DADO ????????. AGORA SE VC ANDA SENTIDO ALGUMA COISA CONCERTEZA NÃO É AMOR E SIM FADIGA AMIGÃO!!!
Postado 15 de março de 201015 anos Yanhx Veiu Cara de uma vez por todas o BÍceps NO CORPO HUMANO DIVIDE-SE EM DUAS PORÇÕES, O BÍCEPS NO CORPO HUMANO POSSUI A MAIOR PARTE FIBRAS DE CONTRAÇÃO RÁPIDA, AGORA VC DIZ TANTA GENTE QUANTAS? VC E SEU VIZINHO? PORQUE TODOS OS TRABALHOS CIENTIFICOS SÃO REALIZADOS ATRAVÉS DE ESTUDOS COM UMA POPULAÇÃO, OU SEJA UMA AMOSTRA DE 100 PESSOAS COM IDADE E SEXO CONTROLADOS, COM GRUPO DE CONTROLE E ESPERIMENTAL, E O SEU DADO ????????. AGORA SE VC ANDA SENTIDO ALGUMA COISA CONCERTEZA NÃO É AMOR E SIM FADIGA AMIGÃO!!! Amigo vc eh redundante, parece que tenta reafirmar o seu conhecimento, em nenhum momento falei que vc estava errado, apenas falei que vc nao deve generalizar. E antes de querer bancar o inteligente, presta atencao no seu portugues. Vc eh digno de pena. Depois dessa, nao comento mais nada aqui, por mim o topico ta encerrado. Antes de querer vim falar merda eu lhe digo, nao acentuo propositalmente, por motivo de nao distorcer o texto. E fim de papo.
Postado 16 de março de 201015 anos Amigo vc eh redundante, parece que tenta reafirmar o seu conhecimento, em nenhum momento falei que vc estava errado, apenas falei que vc nao deve generalizar. E antes de querer bancar o inteligente, presta atencao no seu portugues. Vc eh digno de pena. Depois dessa, nao comento mais nada aqui, por mim o topico ta encerrado. Antes de querer vim falar merda eu lhe digo, nao acentuo propositalmente, por motivo de nao distorcer o texto. E fim de papo. legal mas portugues tem acento ( ^ ).
Postado 16 de março de 201015 anos Amigo vc eh redundante, parece que tenta reafirmar o seu conhecimento, em nenhum momento falei que vc estava errado, apenas falei que vc nao deve generalizar. E antes de querer bancar o inteligente, presta atencao no seu portugues. Vc eh digno de pena. Depois dessa, nao comento mais nada aqui, por mim o topico ta encerrado. Antes de querer vim falar merda eu lhe digo, nao acentuo propositalmente, por motivo de nao distorcer o texto. E fim de papo.Outra coisa quem escreve que quer aumentar a extenção do braço já começa errado não dá para aumentar a extensão e sim os diâmetros. Não comento mais nada neste forum pois a uma quantidade enorme de leigos querendo se meter a besta em um assunto que só profissional conhece e possui condições técnicas em discutir, sem contar as palavras de baixo calão. Assuntos como treinamento pois as besteiras que são ditas neste forum podem prejudicar a saúde física dos próprios usuários. Gostaria que fosse criado uma fiscalização on line do cref (concelho regional de educação física). Afim de identificaria estes MALUCOS e prendelos pois exercer esta profissão sem o devido registro é CRIME!!! FALSIDADE IDEOLÓGICA. CUIDADO!!!!! DESAVISADOS.
Postado 16 de março de 201015 anos Nossa, quanta bobagem Não entendi onde está a bobagem a que se refere. Tudo o que o cara falou procede.
Postado 16 de março de 201015 anos Não entendi onde está a bobagem a que se refere. Tudo o que o cara falou procede. LAKSDHADLKAH, otro o cara só veio com teoria, até que tava certo no começo, mas aqui TODO mundo sabe. aí ele vem com '' a musculatura acaba não desenvolvendo '' se referindo a treinar costa + bíceps.. ta, repunei de discussão ja.
Postado 17 de março de 201015 anos Não entendi onde está a bobagem a que se refere. Tudo o que o cara falou procede. Olá amigo muito obrigado pelo apoio já estava desistindo deste forum, pois encontrei pessoas com a mente muito fechada e que possui uma unica opinião do tipo a famosa ( Eu acho que pega mais aqui do que ali) sabe como é ESPECÍALISTA EM ACHOMETRO. (juaopedroandrade). SE NÃO HOUVESSE A TEORIA NÃO HAVERIA A PESQUISA E SEM PESQUISA O HOMEM NUNCA CHEGARIA A LUA OU TALVEZ TERIA QUE SE COMUNICARIA POR SINAIS DE FUMAÇA
Postado 24 de março de 201015 anos LAKSDHADLKAH, otro o cara só veio com teoria, até que tava certo no começo, mas aqui TODO mundo sabe. aí ele vem com '' a musculatura acaba não desenvolvendo '' se referindo a treinar costa + bíceps.. ta, repunei de discussão ja. Na verdade o que me incomoda é a forma pejorativa, leviana, como você avalia o post dele. Não sei, acho que o mínimo de respeito pelos participantes seria ótimo pro rumo das discussões e até mais produtivo. Imagine que este fórum é uma mesa redonda, todos sentados e discutindo presencialmente. Será que você iria se dirigir a um membro da mesa com essas palavras? Pense nisso.
Postado 27 de março de 201015 anos Na verdade o que me incomoda é a forma pejorativa, leviana, como você avalia o post dele. Não sei, acho que o mínimo de respeito pelos participantes seria ótimo pro rumo das discussões e até mais produtivo. Imagine que este fórum é uma mesa redonda, todos sentados e discutindo presencialmente. Será que você iria se dirigir a um membro da mesa com essas palavras? Pense nisso. Eu iria interromper antes dele terminar.
Postado 30 de março de 201015 anos Eu iria interromper antes dele terminar. Ok, você tem mesmo uma educação difrenciada. Eu aprendi a deixar que as pessoas terminem de falar.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.