Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Perder gordura com thermogenicos ? mas qual ??

Featured Replies

Postado

Eea pessoal beleza??

Sou novo no forum , mas ja venho acompanhando voces a algum tempo. E as dicas sempre sao mto valiosas.

Bom gente, sou um gordinho ex gordao haha , bom , eu ja pesei quase 100 kgs, hj estou pesando 85 mais ou menos, fiz uma dieta obtive bons resultados e agora faz 2 meses q entrei na academia pra melhorar esses resultados, nesses 2 meses de academia ja vi mta melhora, desde calça 46 pra 42, algumas difinições, resumindo estou feliz com o resultado até agora.

Porem todo mundo sabe que gordura localizada é uma praga do mal, venho até voces entao pedir uma ajuda .

Estou pensando em investir em um thermogenico , pra ver se essas gorduras somem mais depressa, sei que isso nao é milagre tambem e nao vai ser da noite pro dia .

Mas assim , qual comprar? tem varios fabricantes, varios preços , pelas pesquisas que fiz e pelo que li, os nacionais nao sao bons, e os importados como os da arnold sao bem caros . Vi um da UNIVERSAL que estava com um preço acessivel 120 capsulas por 80 reais , tem um da arnold tambem um thermo fire, que custa em media 160 reais .

Bom gente queria umas dicas ai do que tomar .

lembrando que estou fazendo uma dieta , como disse sei que o thermogenico nao faz milagre, queria citar tambem que a dieta que estou fazendo foi com a ajuda de um usuario do forum " Dieff "

e fora o thermo, algo a mais pra tomar ??

obs. tenho 1,71 e 22 anos

• Respostas 4
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Brother, esquece essa Arnold Nutrition.. é puro marketing... super caro, e os produtos não vale nada.

Enfim thermo bom são os importados ( Hydroxycut Hardcore, Animal Cuts, RedLine, Meltdown, Dyma Burn ).

Mais se sabe que a base de tudo é a dieta, e os aeróbicos.

Postado

Nao concordo plenamente com o LucaStyle...já vi pessoas terem OTIMOS resultados com o thermo e pra mim um dos melhores se não o melhor thermo é da Arnold!!

Yellow Hornet (abelha) - Arnold Nutrition

vem 100 caps custa uns 190 reais...se não me engano a dosagem dele são 2 por dia...ou seja..dura 50 dias...é um ótimo custo x beneficio...

Sem duvida eu iria de Yellow Hornet + dieta + aeróbico!!

DUVIDO que não de resultado!!!

Postado

Esse yellow stacker 2 da Arnold pode ate ser que funcione um pouco.. mas não boto muita fe não! se fosse voce iria de uma boa dieta + um bom planejamento tanto em aerobico como para musculação, tente tambem fazer os dois em horarios diferentes se tiver tempo, voce ira ter melhores resultados desta maneira e sobre o termo mais indicado seria : hydroxycut hardcore x, lipo 6, lipo 6x, redline, meltdown, oxyelite pro.

Postado
  • Autor

agradeço as dicas, mas vamos la ....

Entao , esses queimadores que vcs falaram é facilmente encontrado em lojas no brasil , ou somente por encomenda de lojas de fora?? por que dei uma pesquisada e nao achei .

Se fosse pra usar algo que vende no Brasil, nao to dizendo nacional e sim que tenha mercado no Brasil, como por exemplo , arnold e universal ... qual me indicariam .

Ou seria melhor deixar o queimador de lado e investir esse grana que querendo ou nao, é um pouco pesada , em alimentação , ou melhor na dieta , e focar mais o aerobico e o treino mesmo .

obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.