Postado 24 de março de 201015 anos Pessoal, chegou hj meu OxyElite, amanhã vou começar a tomá-lo, e postarei diariamente o relato. Algumas Informações iniciais Idade - 29 Peso - 86,5 Altura - 1,80 IMB - 1969 IMC - 26.69 Tenho barriga, e gordura nas laterais. Atividades semanais: Boxe - segunda e quarta musculação - seguna a quinta Série Musculação: 4 x 20 divididos em 2 grupos A e B Grupo A - ( Bíceps - Tríceps - Costas - Ombro ) Grupo B - ( Perna - Peito ) grupo A treino as terças e quintas Grupo B treino as segundas e quartas Suplementação Atual: Whey Protein - Optimum Nutrition Cookies & Cream + Dextrose Dieta atual: Nenhuma, apenas evito comer carbo de noite e refri/cerveja só no fds
Postado 26 de março de 201015 anos Autor Dia 1 Ínicio do projeto pança massacration. Dosagem: 2 comprimidos as 10:00 em jejum e 1 comprimido as 18:00. Efeitos Colaterais: Um pouco de boca seca durante o dia, e um pouco de agitação no decorrer da tarde. Treino: Fiz o treino B, senti mais disposição, suei um pouco mais que o normal. Suplementos: Whey + Dextrose Alimentação: Almoço 2 colheres rasa de arroz e um pouco de carne com batata. Jantar: Frango e salada.
Postado 26 de março de 201015 anos Pança massacration...kkkkkkkk nao esquece de beber bastante agua durante o dia pra evitar a boca seca ta.. whey + dextrose so usar apos o treino ok ? !!!!! poe mais arroz e um pouquinhu de feijao no almoço..salada a vontade, e proteina tbm abraço
Postado 26 de março de 201015 anos Autor Blz, vou fazer isso. Outra efeito colateral que pintou foi um pouco de insônia, pelo fato da cafeína ser um dos componentes .
Postado 26 de março de 201015 anos Blz, vou fazer isso. Outra efeito colateral que pintou foi um pouco de insônia, pelo fato da cafeína ser um dos componentes . normal, ansiedade da cafeina...e froids mas dps melhora o organismo vai acustumando.
Postado 26 de março de 201015 anos Amigo, to pensando em pegar esse OxyELITE agora que meu Meltdown terminou, você comprou aonde?
Postado 26 de março de 201015 anos Amigo, to pensando em pegar esse OxyELITE agora que meu Meltdown terminou, você comprou aonde? pega hydroxycut e melhor
Postado 29 de março de 201015 anos Autor Peguei o meu no ebay. Continuando o Relato dias ( sexta, sábado e domingo ) Mesmo não malhando nesses dias, continuei tomando o Oxyelite, não abusei mto o final de semana, não senti os efeitos colaterais anteriores, percebi que tira um pouco do apetite. O bom foi que não abusei no fds hehehe.
Postado 29 de março de 201015 anos pega hydroxycut e melhor Axo q não eh melhor não pelo q eu andei lendo... Na BB o OxyElite tem nota 9.2 !! No ebay? E chegou no Brasil de boa? Sem imposto e tals?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.