Postado 25 de março de 201015 anos gente seguinte meu pote de dyma chegou começarei a tomar segunda feira que vem.. aliado a uma dieta moderada e corrida 5x por semana de 40 minutos eu li as instruções do fabricante e ele diz o seguinte: na primeira semana 1 antes do café e 1 no meio da tarde da segunda semana em diante 2 antes do café e 2 no meio da tarde como ja disseram que esse thermo é muito forte queria saber se poderia fazer assim : 2 primeiros dias >> 1 capsula(1x0) 3º dia ~ 1 semana >> 2 capsulas (1x1) 8º dia >> 3 capsulas(2x1) 9º dia em diante >> 4 capsulas(2x2) será que vou ter uma queda de rendimento muito grande?
Postado 25 de março de 201015 anos Acho melhor usar conforme vc disse no inicio, começa com 2 caps por dia e dps aumenta pra 4 caps, num da nada nao, mete bala.
Postado 25 de março de 201015 anos seria legal se fizesse o relato e colocasse suas informações, eu quase nao vejo ninguem relatando esse produto...
Postado 25 de março de 201015 anos Autor @locemar - 79 kg , 178 cm e 19 anos(quase) @supremo_1nc - eu estava pensando em fazer um relato mas nunk vejo ngm comentando assiduamente nos relatos.. ai fico pensando se deveria ou nao fazer..
Postado 25 de março de 201015 anos uai , faz ai a galera acompanha, eu mesmo to online aqui 24 horas .. abraço
Postado 25 de março de 201015 anos Autor acho que vou fazer sim cara.. mas e ai sigo a receita ou posso ser mais "moderado" do jeito que disse no primeiro post?
Postado 26 de março de 201015 anos acho que vou fazer sim cara.. mas e ai sigo a receita ou posso ser mais "moderado" do jeito que disse no primeiro post? usa conforme eu disse... nao vai da nada, a nao ser que vc tenha alguma contra indicação conforme diz o produto, que no caso seria, diabete, problemas cardiacos, ai vc nem pode usar....mas caso contrario, vai conforme eu disse. abraço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.