Postado 1 de maio de 201015 anos Olá! Acerca da Proteína Time-Release, quem me pode explicar os benefícios e qualidades deste tipo de Whey .. e exemplos de Proteína Time-Release s.f.f. Pke eu estou pensando comprar uma pra tomar, só que ainda não estou bem informado acerca desta whey. Syntha-6 da BSN é do tipo time-release?? Obg
Postado 1 de maio de 201015 anos whey é diferente de time release, nao é pq é proteina que vai ser whey. Beneficios? Proteina de liberação lenta, ou seja, tu usa e vai ser liberada conforme algumas horas no teu corpo, excelente pra tomar antes de dormir ja que tu nao se alimenta enquanto dorme. Syntha-6 é um tipo de time release.
Postado 1 de maio de 201015 anos Autor whey é diferente de time release, nao é pq é proteina que vai ser whey. Beneficios? Proteina de liberação lenta, ou seja, tu usa e vai ser liberada conforme algumas horas no teu corpo, excelente pra tomar antes de dormir ja que tu nao se alimenta enquanto dorme. Syntha-6 é um tipo de time release. Obrigado pela informação, eu tomo a 100% Whey da ON.. Syntha-6 é a melhor para tomar na tua opnião do tipo time release, ou há melhores?
Postado 1 de maio de 201015 anos Obrigado pela informação, eu tomo a 100% Whey da ON.. Syntha-6 é a melhor para tomar na tua opnião do tipo time release, ou há melhores? na minha opiniao syntha-6 é a melhor sim ou entao casein da ON
Postado 1 de maio de 201015 anos Syntha-6, Prov-60, 12 hour protein são blends, são mais completos eu diria. Mas se tu quiser só time release vai de caseina da ON como já falaram.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.