Postado 17 de junho de 201015 anos alguem aqui ja usou esse whey (é um whey na forma bruta),compensa? o preço é bom +- 32 o kg
Postado 17 de junho de 201015 anos Já vi dizerem que este whey não dissolve nem a pau... não é "soluvel"... Então pense bem antes de comprar. Acho que alguns vendedores que vendiam glanbia ou hilmar mudara pra essa marca ai e teve um pessoal reclamanda!
Postado 17 de junho de 201015 anos Autor ai não da né, vou ver se acho outra marca.. valeu Insight vc ja usou glanbia ou hilmar?
Postado 1 de julho de 201014 anos Ai acabei de compra esse whey e no shaker ele dissolve tudo, achei até melhor que o glanbia que eu avia comprado antes. Mais se vc tenta dissolver em um copo com culher fica dificil mesmo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.