Postado 21 de setembro de 201113 anos Autor eai cara beleza ? cara eu to querendo ganho de massa, o q vc me aconselharia ? to pensando em pegar a creatina da problab 300g q q vc acha ? e quanto ficaria pro cep 04630-010 ? Opa blz ? Opção é oque não falta cara, tem creatina, NO, intra-treinos, pós treino entre outros. Creatina eh legal sim. Sedex : 15,00 Tendo interesse envie um e-mail para guilhermelsilva@ig.com.br Abraços
Postado 22 de setembro de 201113 anos Olá brother Olha eu comprei alguns suplementos pela net e estou a procura de um whey BOM, quais vc tem ? Queria uma dica sua, ja que vc entende a bastante tempo de suplementos... é o seguinte, comprei estes suplementos para começar um ciclo. Os principais: Albumina, Dextrose, Maltodextrina, Creatina-Labrada 500g, Centrun ... Outros: 1.M.R, M-DroL Agora estou procurando uma Whey boa, syntha-6 ou whey Gold ? Nesses suplementos que citei ai, vc acha que é um combo bacana ? oq posso tomar mais alem desses ... Me da uma ajudinha ai, e espero fazer negocio contigo... AH, me fala como é a forma de pagamentos de seus suplementos ? se for cartão como faz? ou boleta? me de detalhes... Abçs
Postado 22 de setembro de 201113 anos Autor Olá brother Olha eu comprei alguns suplementos pela net e estou a procura de um whey BOM, quais vc tem ? Queria uma dica sua, ja que vc entende a bastante tempo de suplementos... é o seguinte, comprei estes suplementos para começar um ciclo. Os principais: Albumina, Dextrose, Maltodextrina, Creatina-Labrada 500g, Centrun ... Outros: 1.M.R, M-DroL Agora estou procurando uma Whey boa, syntha-6 ou whey Gold ? Nesses suplementos que citei ai, vc acha que é um combo bacana ? oq posso tomar mais alem desses ... Me da uma ajudinha ai, e espero fazer negocio contigo... AH, me fala como é a forma de pagamentos de seus suplementos ? se for cartão como faz? ou boleta? me de detalhes... Abçs Já te respondi por e-mail.
Postado 23 de setembro de 201113 anos vc consegue um CEE da primaforce? qual o valor? te mandei uma MP Guil Abraços de AÇo!
Postado 26 de setembro de 201113 anos Autor vc consegue um CEE da primaforce? qual o valor? te mandei uma MP Guil Abraços de AÇo! Respondido por MP Abraços
Postado 19 de outubro de 201113 anos Autor Olá brother Olha eu comprei alguns suplementos pela net e estou a procura de um whey BOM, quais vc tem ? Queria uma dica sua, ja que vc entende a bastante tempo de suplementos... é o seguinte, comprei estes suplementos para começar um ciclo. Os principais: Albumina, Dextrose, Maltodextrina, Creatina-Labrada 500g, Centrun ... Outros: 1.M.R, M-DroL Agora estou procurando uma Whey boa, syntha-6 ou whey Gold ? Nesses suplementos que citei ai, vc acha que é um combo bacana ? oq posso tomar mais alem desses ... Me da uma ajudinha ai, e espero fazer negocio contigo... AH, me fala como é a forma de pagamentos de seus suplementos ? se for cartão como faz? ou boleta? me de detalhes... Abçs Respondido por MP
Postado 4 de novembro de 201113 anos se eu comprar o TOP WHEY 3W 900GR POTE + Jack3d, rola frete grátis (13835000)?
Postado 5 de novembro de 201113 anos Autor se eu comprar o TOP WHEY 3W 900GR POTE + Jack3d, rola frete grátis (13835000)? Bom dia, Me envie um e-mail que fica mais fácil para conversar. guilhermelsilva@ig.com.br
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.