Postado 29 de setembro de 201212 anos Autor Fala Guil, tudo blz? Me fala quanto custa o Halovar e como entrar em contato com vc. CEP 26553-295 Formas de pagamento que vc aceita e etc... Abç Te mandei uma mp brother abraços
Postado 29 de setembro de 201212 anos Fala amigo, tem whey hilmar ou glanbia? Ou só trabalha com importados?
Postado 1 de outubro de 201212 anos Opa,,. Qnt sairia o Havolar e o Oxy ??? e o frete para 22730-305?? Se tiver lista de valor e produtos disponiveis tbm pode passar =] Vlw, briadão.
Postado 4 de outubro de 201212 anos Fala Gui, vc arruma o Animal Cuts, manda MP aí valeu, no aguardo.
Postado 5 de outubro de 201212 anos Autor Fala amigo, tem whey hilmar ou glanbia? Ou só trabalha com importados? Opa,,. Qnt sairia o Havolar e o Oxy ??? e o frete para 22730-305?? Se tiver lista de valor e produtos disponiveis tbm pode passar =] Vlw, briadão. Fala Gui, vc arruma o Animal Cuts, manda MP aí valeu, no aguardo. Respondidos por MP
Postado 16 de outubro de 201212 anos Oi Gui! Estou em dúvida em qual termo é mais efetivo para perda de peso: DYMA BURN, BLACK MAMBA ou DIABLOUS ECA??? Já tomei o Lipo Black e Oxyelite e achei muuuuuito fraco, certamente por não ter efedra....poderia responder por MP? Valew!
Postado 22 de outubro de 201212 anos Autor Oi Gui! Estou em dúvida em qual termo é mais efetivo para perda de peso: DYMA BURN, BLACK MAMBA ou DIABLOUS ECA??? Já tomei o Lipo Black e Oxyelite e achei muuuuuito fraco, certamente por não ter efedra....poderia responder por MP? Valew! Já conversamos por e-mail.
Postado 22 de outubro de 201212 anos Autor Queria saber qnto fica um jack 3d para esse sep: 36328000 Respondido por MP
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.