Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Diminuir BF e trincar abdomen....

Featured Replies

Postado

Olá,

estou treinando firme a 7 meses, treino 4x por semana, e faço aeróbico 3x por semana, em dias alternados. Vou pasasr meus dados para q vcs possam me ajudar no meu objetivo q é diminuir minha % d gordura para trincar o abdomen e definir ....

Altura: 1,78

a 7 meses ....

Peito: 93 cm

Biceps: 30 cm

cintura: 90 cm

Peso: 67 kg

BF: 17%

HJ (após 7 meses d treino)

Peito: 97 cm

BicepS: 33CM

Cintura: 83 cm

Bf: 12%

Peso: 72kg

Com 2 meses d treino, um lipo 6, no qual senti algum resultado, mais estava me dando mta insonia então parei d tomar, uso dois suplmentos o Monster pack antes d ir para o treino e whey pós treino....

o meu grande problema é alimentação, pois não tenho tempo para fazer uma alimentação d 3/3 hrs pro causa do meu trabalho, entaõ eu só tomo café e almoço, e fico o dia inteiro sem comer nada té hr d ir para academia, pois meu treino é as 20:30, gostaria d saber o q posso fazer pra melhorar essa alimentação, algo q eu possa comer q acelere o metabolismo para me ajudar a baixar o % d gordura, pensei em prtein bar ? mais isso não faria eu engordar ?

nestes sete meses reparei q ganhei um bom tanto d massa magra, e perdi gordura localizada, mais reparei q a um mês, naõ perco mais nada ....

e os meus aeróbicos são d 30 a 40 minutos só q sõa antes d ir pra academia, isto está errado ? seria melhor eu começar a fazer estes aeróbicos pela manhã e em jejeum ?

valeu pela força e ajudem

• 2 meses depois...
  • Respostas 3
  • Visualizações 8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, em relação ao problema do trabalho la e que não dá pra comer de 3 em 3 horas, dá pra comer uma fruta, ou mesmo mandar uma barrinha de cereais.

Uma barrinha de proteina tb é interessante, mas não exceda de 2 unidades por dia(dependendo da barrinha, pode até ser mais, mas ai vai das necessidades de cada um).

Tomar água ajuda no aumento do metabolismo, alem de ajudar a eliminar as excretas do seu organismo, e te manter sempre hidratado.

Mas não pense que se encher de água vai aumentar 100% seu metabolismo :P só vai dar uma ajudada. o que pode aumentar seu metabolismo é se alimentar bem, pro seu organismo sempre estar em processo anabolico, e sempre estar digerindo alguma coisa.

Coloque uma coisa em mente: Passar fome, não comer ou algo do tipo, só vai perder massa magra e acumular gorduras!!

Boa sorte e bons treinos!!!

Postado

e os meus aeróbicos são d 30 a 40 minutos só q sõa antes d ir pra academia, isto está errado ? seria melhor eu começar a fazer estes aeróbicos pela manhã e em jejeum ?

Aeróbicos são muito mais eficientes para queima de gordura após o treino. De manhã em jejum tbm eh muito interessante, porém no maximo uma caminhada de 30 min..

• 4 meses depois...
Postado

Cara, para ficar trincado você precisa também de maturidade muscular, precisa de um tamanho mínimo. Você está com 12% de bf, então já deveria estar ao menos marcado, mude seu foco para ganho de músculos com qualidade seu bf vai baixar por tabela e você vai ficar mais definido.

Estes números de bf foram encontrados por avaliação física ?

Procura no google por:

"Auto-Avaliação - Planejando e apurando resultados"

O texto da matéria é bem legal e vai te ajudar.

Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.