Postado 29 de julho de 201014 anos Pessoal, tudo beleza? Estou aqui para tirar uma dúvida que sempre tive em relação ao aquecimento. O que é melhor: 1 - Fazer uns 10 min de esteira/bicicleta e treinar?; ou 2 - Fazer uma série com carga reduzida do exercício que você vai fazer? Visando hipertrofia, o que seria melhor? Bom treino.
Postado 29 de julho de 201014 anos 5 min de esteira e 15 a 20 repetições do aparelho ou peso com carga reduzida. Ex: Treino peito - faça 20 repetições com a barra e aí começe o exercício com carga.
Postado 29 de julho de 201014 anos Autor 5 min de esteira e 15 a 20 repetições do aparelho ou peso com carga reduzida. Ex: Treino peito - faça 20 repetições com a barra e aí começe o exercício com carga. Lipstick, obrigado por responder. Bom treino.
Postado 29 de julho de 201014 anos Faça só no exercicio mesmo. Tem que ser um aquecimento expecífico, 5 min de esteira nao adianta nada pra fazer um treinamento de peso depois. colque um peso para fazer 20 repetições e faça 15 que ta bom, depois inicie o treino
Postado 29 de julho de 201014 anos Faça só no exercicio mesmo. Tem que ser um aquecimento expecífico, 5 min de esteira nao adianta nada pra fazer um treinamento de peso depois. colque um peso para fazer 20 repetições e faça 15 que ta bom, depois inicie o treino 50% a 60% é suficiente para essas 15 a 20 reps. 1 a 2 séries. Outra forma é utilizar essa mesma porcentagem e fazer séries de 5 reps com descanso de 15seg até o iniciar a sudorese.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.