Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

queima de gordura com lipostabil

Featured Replies

Postado

fala aiii galera como vai?gostaria de saber se alguem conhece um medicamento chamado de lipostabil onde encontro e se é bom mesmo como devo usar alguem tem para vender?me respondem plis brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

• 2 semanas depois...
  • Respostas 5
  • Visualizações 4,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sibultramina é bom sim, o problema é que eu nao conseguia nem durmir quando tomava isso.

Lipostabil eu usei um de creme, importado, você passava nas partes que quer perder gordura, mais nao vi muito resultado nao.

o Lipostabil de aplicaçao é muito bom, porem é o olho da cara !!

-00-

• 4 semanas depois...
Postado

Sibutramina é bom enquanto esta tomando... porem depois se vc nao tiver MUUUUUUUITO cuidado, vc acaba comendo 2x mais doq comia antes e engorda o dobro do q perdeu, aconteceu comigo e depois disso nunca mais tomei.

Mas se vc axa que vai conseguir se segurar depois... vai fundo, é um bom medicamento!

Lipostabil tb ja tomei, em mim fez um efeito otimo ja na primeira sessao, meu erro foi q nao fiz drenagem linfatica e tbm nao segui com as sessoes, parei na 1 :-?

depois q eu der a secada q pretendo e se sobrar alguma gordurinha localizada, farei novamente aplicaçao de lipostabil... mas tem q ser umas 4 sessoes pra dar resultado, com intervalos de uns 15 dias.

Não é tao caro, por aqui custa em media R$40,00 a ampola... q da em torno de umas 50 aplicações, ou seja.. bastante.

Mas eu sou prova viva e digo... nada melhor q uma boa dieta, bastante aerobico e ajudinha de uns termogenicos e suplementos...

\o

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.