Postado 4 de outubro de 201014 anos Olá! Estou na fase de saturação da creatina e tomando também 1 comprimido de Tribulus terrestris 30 min. antes das refeições. Creatina para força e Tribulus para o aumento da testosterona. Posso tomar os 2 sem problema?
Postado 4 de outubro de 201014 anos Estou na fase de saturação da creatina e tomando também 1 comprimido de Tribulus terrestris 30 min. antes das refeições. Creatina para força e Tribulus para o aumento da testosterona. Posso tomar os 2 sem problema? pode. soh acho besteira saturar creatina, pura perca de produto... da uma lida no topico fixo sobre creatina aqui do forum... esse tribulos seu eh quantas mg? 1 soh eh muito pouco cara... dependendo de quanto for, toma 1 pela manha junto ao café, apos o almoço e antes de dormir. Lembrando que nao se tem nada comprovado quanto a eficacia do tribulus... flw
Postado 5 de outubro de 201014 anos Autor cada capsula contém 500mg. Será que um não interfere no outro?
Postado 5 de outubro de 201014 anos nao. Tribullus não vira nada cara, só "compensa" ser tomado em tpc.
Postado 6 de outubro de 201014 anos Autor nao. Tribullus não vira nada cara, só "compensa" ser tomado em tpc. O que é tpc??
Postado 11 de outubro de 201014 anos Autor Ok! Outra coisa! Depois da saturação da creatina posso também tomar oxido nitrico (NO2)? Posso misturar, porque eles tem o mesmo objetivo. Isto é, explosão e ganho de força. Qual a diferença? Grato
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.