Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Leite condensado estraga muito a alimentação?

Featured Replies

Postado

olha eu acumulo peso co facilidade, entaooo leite condesado destreoooooooooii

PQ??

IG ALTISSIMO e com GORDURAS

aborve na hora :o

• Respostas 13
  • Visualizações 16,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara, pode ser preconceito contra esses produtos q são ditos como demônios haha mas como o cara ali falou, sem pensar na estética, mas pensando na saúde, esse tanto de açúcar... no mínimo faz mal pros seus ossos.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

DESCULPA O TEMPO QUE FIQUEI SEM VER AS MENSAGENS AQUI!

Estava tendo muitos problemas com a faculdade, provas, negociar prestações. E pra ajudar furtaram meu carro na academia aí fiquei muito ocupado negociando com os gerentes para me ressarcirem meu prejuízo e tal. Enfim...

Eu acho que tudo é uma questão de foco. Não sei se fatores sociais ou pessoais me ajudam no que sigo pela musculação, mas "fazer certinho" para mim acaba por ser o mínimo, e não fruto de todo um esforço. Meus amigos bebem praticamente todo dia, e eu não bebo mais. Isso causa uma certa segregação, mas não custa nada ir pro boteco e tomar água. Eu também não frequento botecos, o ambiente pede para beber. Mas eu também não me esforço para não beber, eu simplesmente perdi o gosto por ficar doidão de birita.

Eu já não sou de balada há anos, e cigarrinho, vira e mexe eu serro de alguém, nos fins de semana. Então, alguns fatores já favorecem.

Mas como disse, é foco. Quando tu quer realmente algo, o que se opõe a isto acaba por não fazer falta, ou importar menos. Mas vai aos poucos, o importante é que a coisa já começou na tua cabeça.

Abrex!

Gostei da "questão de foco". Entendi o quis dizer, bem interessante seu ponto de vista! Valeu por compartilhar aí! abraço!

se tu axa que naum tah te prejudicando, e se isso te ajuda de certa forma, pode continuar comendo, mas tenta se liga que a genti naum deve soh ver as calorias e carboidratos dos alimentos, e sim as gorduras e o tipo de gordura, quanto ao leite condensado, eu axo q nem tem tanta gordura, mas substitui por um light que eh 0%.

As vezes a genti soh se preocupa com o lado estetico, se vai engordar ou naum, mas se liga que se vc consumir leite condensado todo dia, isso pode se tornar prejudicial pra sua saude, devido a grande qntidade de açucar q ele tem.

abraços esperu ter ajudado

Verdade. Imprudência minha mesmo. É sempre bom ouvir as opiniões dos usuários aqui do fórum. Valeu. Um abraço.

olha eu acumulo peso co facilidade, entaooo leite condesado destreoooooooooii

PQ??

IG ALTISSIMO e com GORDURAS

aborve na hora :P

Fiquei com o maior peso na consciência agora. hehehe. Vou tentar reduzir mais o meu consumo. Valeu pela participação. Um abraço!

cara, pode ser preconceito contra esses produtos q são ditos como demônios haha mas como o cara ali falou, sem pensar na estética, mas pensando na saúde, esse tanto de açúcar... no mínimo faz mal pros seus ossos.

Entendo, só que é uma constatação traumática pra mim, porque dos poucos doces que eu gosto, leite condensado é o que mais gosto. E como eu gosto!!!! Mas se tem outra coisa que gosto é de ouvir a opinião de uma moça linda, então obrigado! =P hehehe... Um abraço e um beijo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.