Postado 21 de outubro de 201014 anos Meus amigos estou na duvida grande, o que vcs me sujerem eu comprar um Jack 3d ou o Anabol? Outra duvida que gostaria que vcs me tirassem, atualemente estou tomando creatina micronizada tomo 6 gramas por dia posso tomar junto do Jack ou do Anabol? Mais uma dúvida há algum problema em tomar o Jack 3d ou o Anabol junto a Lipo6 Black? Um abraço e agradeço ao que ajudarem...
Postado 25 de outubro de 201014 anos Autor Meu amigos novamente, peço a ajuda de vcs... GOSTARIA SÓ DE SABER QUAL O QUE VCS ME RECOMENDA O JACK 3D OU O ANABOL 5? E como ja estou tomando creatina se posso tomar junto com um dos dois OBG
Postado 25 de outubro de 201014 anos Pode tomar creatina junto sim, se for tomar Jack3d ou o Anabol5 da um espaço de tempo pra ficar muito sobrecarregado ae vc toma o Lipo6
Postado 25 de outubro de 201014 anos São suplementos diferentes. Jack3d é um NO, já o Anabol5 é um testo booster. Se for optar por um testo booster existem melhores como Novedex XT e Vitrix, de uma pesquisada. Abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.