Postado 16 de novembro de 201014 anos Autor tb acho, acabar logo com esse Supercharge meia boca q eu arrumei! ainda mais agora, consegui uma fonte de epozine, shotgun, jack e nanox9
Postado 16 de novembro de 201014 anos Autor Hum...Agora sim eu senti alguma coisa, com duas doses fiquei o bicho! (Obs.: não adicionei creatina, como das outras vezes, creatina tomei só no pós treino) Treinei costas, biceps e perna.. Fiz tudo, muito bem, e fikei com um pump que eu nunca senti! Senti certa fadiga no final de algumas series, mas pq eu tava fazendo mais repetiçoes q o normal! Obs.: Como a recuperação estava boa, fiz até mais uma série de 8 repetiçoes biceps concentrado com 18kg (sem chorar mt, o meu normal eh 16kg!), fikei até formingando e com o corpo tremendo no final! (parecia que eu tinha tomado "bala" hehehe) Gostei de ver hoje, estou malhando a 3 meses e meio e um muleque q ta a 9 meses ta pegando menos que eu, e inclusive comentou: "Cara, tu ta pegando MUITO mais que eu, para com isso, assim eu nao consigo te alcançar!" - e aparentemente ele é mais forte que eu, só que menos definido =] Bom, a única ruim nisso tudo, eh q com duas doses vai acabar mt rápido e o custo x beneficio vai ser ruim =/
Postado 16 de novembro de 201014 anos mesmo com 1 eu acho o CxB ruim ainda mais desse nacional, mas olhe pelo lado bom, pelo menos funciona
Postado 17 de novembro de 201014 anos Autor Eh..Hoje treinei peito e triceps.. Resumindo..nada demais! Hoje o Supercharge não fez QUASE nada, tive um leve gás no peito e boa recuperação geral.. Amanhã treino biceps e costas e perna novamente, tomará que seja fritação, como foi na última vez!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.