Ir para conteúdo

Combo de suplementos para definição e dicas de nutrição

Featured Replies

Postado
Aonde você encontrou por esse preço?

Se não devo toma-lo no pós com o whey qual é o melhor horario?

abs

bom...eu moro no rio de janeiro...aqui há mutas variedades...

tem gente que fala que compra animal pack por 200,00...aqui o animal ack custa ente 110,00 a 120,00

bom...sempre usei o amino liquido no pós...tenho gostado dele muito...(mas o reinaldo diz que saio perdendo, bem...aí eu não sei se perco, mas que eu tenho gostado muito do resultado dele, ahh isso eu tenho)

fuiiiiiiiii

• Respostas 13
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

o amino é sim um ótimo complemento pro pós treino, se eu tivesse grana sobrando eu tomaria, mas sai caro.

e a vantagem dele é que ele é hidrolisado, já vem em forma de aminoácido, não é como o whey que é uma proteína que tem de ser quebrada. se voce tomar os dois juntos, vai atrasar um pouco a absorção do amino, assim como se tomasse whey com leite ou algo do tipo.

Postado
  • Autor

Heraldo,

Vou ver quanto ele custa no madrugao também...

As vezes comprando pela net sai mais caro... vou pesquisar bem...

nao vai dar para mandar o gh... sai mto caro o combo rs...

Reinaldo,

Como você tomaria?

Já que é caro quero obter o maximo de beneficios com ele e tomar certinho...

Logo que eu termino de malhar ja mando o whey... chego em casa uns 10 minutos depois e pretendo mandar o amino com essa diferença de tempo... é o suficiente?

Obrigado...

Postado
o amino é sim um ótimo complemento pro pós treino, se eu tivesse grana sobrando eu tomaria, mas sai caro.

e a vantagem dele é que ele é hidrolisado, já vem em forma de aminoácido, não é como o whey que é uma proteína que tem de ser quebrada. se voce tomar os dois juntos, vai atrasar um pouco a absorção do amino, assim como se tomasse whey com leite ou algo do tipo.

ah sim...agora eu entendi mano..rsrsrrs...que susto que vc m deu...

valeu reinaldo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.