Postado 18 de novembro de 201014 anos Não tem um nenhum estudo comprovando 100% que tomar os suplementos separados prejudica ou melhora os desempenhos de absorver. Isso tudo vai de cada um. Agora o certo mesmo é tomar com água e com um carboidrato rapido, seja lá ele malto ou dextrose, e tem que ser junto mesmo, pra gerar logo a explosão de insulina. E quanto a medida, cuidado pra não exagerar e ficar uma "garapa de açucar", que vai é ti engordar. Eu normalmente tomo 2 colheres de sopa. E pronto. Que da talvez uns 28g a 32g. Nem precisa mais que isso. 40g é até exagero. (Minha opinião). Até porque voce ta usando ele como condutor e reparador então nem precisa exagerar. Blz? eu concordo e muito com esse comentário...só que eu prefiro tomar separado... e di9ferente do que o Rochago disse que eu estava errado...rsrsrsrs... sempre disse desde o início quando eu disse (no meu ver) que está aqui.. 30 g...e no meu ver..toma o malto separado... note que eu disse para o que criou o tópico para tomar somente 30g de malto e ele( rachago) disse: E o pior é que o sujeito escuta tudo, faz tudo errado e daqui um mes ainda aparece no forum "ajudando" os outros. Tem que ler os fixos gente. Eles são fixos não é a toa. Isso tá respondido lá. olha só o que ele disse de mim...e eu disse para ele que no meu ver, se a pessoa quiser toomar tudo junto, que tome...até porque eu tomo separado foi isso o que eu disse... Respondido oh Rachago?
Postado 18 de novembro de 201014 anos eu concordo e muito com esse comentário...só que eu prefiro tomar separado... e di9ferente do que o Rochago disse que eu estava errado...rsrsrsrs... sempre disse desde o início quando eu disse (no meu ver) que está aqui.. note que eu disse para o que criou o tópico para tomar somente 30g de malto e ele( rachago) disse: olha só o que ele disse de mim...e eu disse para ele que no meu ver, se a pessoa quiser toomar tudo junto, que tome...até porque eu tomo separado foi isso o que eu disse... Respondido oh Rachago? Na verdade eu não te perguntei nada. Não sei o que estaria ou não respondido. "eu concordo e muito com esse comentário...só que eu prefiro tomar separado...". Falar o que né? Faz o que quiser cara. Eu e todo mundo postou a mesma coisa. A gte só tá tentando preservar o forum das suas pérolas. Boa sorte. Pra mim já deu.
Postado 18 de novembro de 201014 anos Autor OOOOK GALEERA !! VALEEEU MEEEESMO PELAS RESPOSTAS !! Obrigado a tooodos !!
Postado 18 de novembro de 201014 anos Na verdade eu não te perguntei nada. Não sei o que estaria ou não respondido. "eu concordo e muito com esse comentário...só que eu prefiro tomar separado...". Falar o que né? Faz o que quiser cara. Eu e todo mundo postou a mesma coisa. A gte só tá tentando preservar o forum das suas pérolas. Boa sorte. Pra mim já deu. perolas? que perolas? e eu disse alguma besteira? acho que não... e no meu ver...essa é uma discussão banal até porque tem gente que toma malto separado aqui e não vou ficar discutindo com uma pessoa que fica insistindo que tomar malto junto com whey é a única verdade e o único modo de usa-lo e como o diseaseX escreveu: isso vai de cada um... e é isso...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.