Postado 17 de janeiro de 201114 anos Qual a diferença entre o supino com halter e com a barra, nessa questão do exercicio composto? pq eu prefiroi fazer com halter por enquanto q to voltando a treinar sério.
Postado 18 de janeiro de 201114 anos Verdade.. vou pesquizar mais.. Sobre Suplementação.. Faz 1 ano que eu malho.. Pulei de 53 Kg Para 62 Kg Em 1 ano.. Sem tomar nada.. so com alimentação So que eu tava vendo aqui no Forum que meus treinos estavam errados.. tava vendo bastante desevolvimento nos Braços e costas.. Mais nos Peitos estavam dando poucos resultados.. Então como dei uma parada de 1 mes estou reformulando o meus Treinos.. Para melhor Desevolvimento.. Comprei os melhores Suplementos.. Vou Seguir em frente Firme e forte sem quebrar.. Então.. pode me passar os exercicios que vc executa? ou e aquele que vc tinha me passado antes? Só para me levar como explo.. e continuar minhas pesquizas Meu treino é bem simples: Segunda -Deadlift -Barra fixa -Military press Quarta -Supino reto -puxada alta supinada -Agachamento livre "leve" ou hack machine Sexta -Agachamento livre -Barra fixa -Paralelas Faço exercicios "acessorios" em alguns dias para panturrilhas e antebraços. PS: Oh amigo, vc não disse que cresceu bem só com alimentação, pra que suplementos? Abraço
Postado 22 de janeiro de 201114 anos Autor sim sim.. tive boms resultados com Alimentação.. Mais com a Suplementação vai me ajudar vai me ajudar com melhores ganhos.. boa Alimentação+Boa Suplementação+Treino Correto e forte = SUPER RESULTADOS
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.