Postado 18 de janeiro de 201114 anos resolvi criar esse tópico porque achei que seria de ótima utilidade para todos,afinal,nosso país ainda está bem atrasado em relação a suplementos,por isso queria saber,tem alguma caseína nacional ?
Postado 18 de janeiro de 201114 anos Sim, Integral medica,Probiotica e Athetica ( )... Eu por enquanto só vi essas...
Postado 19 de janeiro de 201114 anos Oque enfraquece muito....Só te digo uma coisa não é de caseina que essas marcas sobrevivem...
Postado 19 de janeiro de 201114 anos Autor osso ein,pagar o mesmo preço de uma importada numa nacional é indigesto mesmo kkkkkkk
Postado 21 de janeiro de 201114 anos E mesmo as importadas, é caro demais. Compensa muito mais um time release. Caseina optimun e o pro complex sao quase mesmo preço, sem falar dos outros... A nutrilatina tem um time release muito bom pelo preço de apenas caseina importada. Vi um albumina ontem que me chamou atençao de uma marca chamada body action, alguem conhece?
Postado 21 de janeiro de 201114 anos body action eu nao gosto mas nao conheco a albumina deles, vi uma lancamento da probiotica agora whey+caseina 70 reais parece. eu quero experimentar uma da probiotica que é whey no2 micellar mas é uns 100 reais e 900gr. tem também um da prob que é mrp rx pro thermogenic dizem que é bom tb.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.