Postado 14 de abril de 201114 anos E aí galera, meu nome é Felipe, tenho 19 anos, e moro em Cuiabá, seguinte, a partir de segunda (18/05/11), começarei o meu novo treino tomando o naNO Vapor, não comecei essa semana porque machuquei meu pulso, pra evitar problemas maiores tive que segurar essa semana, porque se não pode tornar um problema crônico. E isso é o que todos menos querem certo? Mas então, estou empolgadíssimo, no final de 2009 tomei NO Xplod (BSN), cara, o que era aquilo, me deu um grau absurdo, nunca fiquei tão satisfeito com o meu corpo quanto naquela época, mas vamos ver agora né? Dizem que o grau de naNO é bem maior, quero só ver! *Ah, e peço pra quem estiver acompanhando, que me envie comentários, me dêem dicas, ou só se expressem se estão curtindo ou não ok?! Postarei fotos, medidas, tudo o que puder, para que possamos acompanhar os resultados.. por hoje é só, até mais.
Postado 15 de abril de 201114 anos Boa sorte com o nano, eu nao estou tento, ainda nao vi seu gas, mas uma dica que te dou e q tome ele com estomago "vazio" 45 mim antes do treino se for capsula, e 30 mim antes do treino se for po. Sendo nano em po, vc ja deve ter ouvido falar, mas nao balançe/sacuda/deixe cair fechado, abra somente o tempo pra tirar a quantidade de uso e feche rapidamente. abraço
Postado 15 de abril de 201114 anos Autor E aí galera, estou na contagem regressiva para segunda-feira, mas meu pulso ainda dói. //: Mas, tenho fé que vai melhorar. Pra animar o treino já estou baixando alguns álbuns de músicas como "Planeta Dj 2010 e 2011 JP". Agradecimento a todos que visitaram o tópico em especial ao Juliano.Castro que me deu dicas e está me dando forças, por isso, obrigado cara. Mas então o treino é o seguinte.. TREINO A SUPINO RETO HALTERES+APOIO SOLO 4X6 CRUCIFIXO+ PULL OVER 4X6 SUPINO DECLINADO 3X8 TRICEPS TESTA BARRA 4X8 TRICEPS TESTA HALTERES+TRICEPS APOIO BANCO 4X6 TRICEPS COICE 4X8 ABDOMINAL CANIVETE 4X10 TREINO B CRUCIFIXO INVERTIDO+ REMADA PRONADA 4X6 REMADA CRUVADA SUPINADA+ PUXADA ALTA ABERTA FRENTE 4X8 REMADA UNILATERAL 4 X 8 (OBS.:TODOS OS EXERCICIOS FAZER UMA ISOMETRIA, OU SEJA, FICAR SEGURANDO EM TORNO DE 1 A 3 SEGUNDOS) ROSCA DIRETA ABERTA+ MARTELO 4X6 ROSCA INVERTIDA BARRA 4X8 ROSAC CONCENTRADA 4X8 ABDOMINAL LATERAL SOLO 4X25 EXTENSAO LOMBAR 4X10 TREINO C ELEVACAO ESCAPULA+ ELEVACAO LATERAL 4X10 REMADA ALTA BARRA+ ELEVACAO ACIMA DE 90 GRAUS 4X8 ROTACAO DE OMBRO+ DESENVOLVIMENTO 3X8 AGRACHAMENTO 4X10 CADEIRA ADUTORA4X10 CADEIRA ADUTORA3X10 PANTURILHA LIVRE 5X10 PS: PESO= MUITO PESADO. (COMO SABER O PESO: FAÇA 6 REPETIÇÕES COM MUITO PESO, SE NÃO CONSEGUIR FAZER A 7ª, É O PESO IDEAL.) Também anexarei as fotos de como meu físico está agora.. Bom, por hoje é isso aí, espero que esteja entretendo voces para que possam me ajudar. Obrigado a todos, bons treinos e até mais.
Postado 16 de abril de 201114 anos vlw brother, entao vai mais uma dica ai pra vc!!!! se vc estiver treinando sentindo dor no pulso, por mais que seja ruim e melhor vc esperar mais uma semana, dai vc vai treinando com pouca carga (importante treinar com uma carga que nao sinta dor) pra nao parar de tudo e talvez seja interessante procurar um clinico geral msm em um posto de saude pra te receitar um antiflamatorio pra vc tomar durante a semana. Treinar pesado com o pulso zuado pode acarretar mais problemas e principalmente nao alcançar o objetivo, acredito que contempense esperar mais uma semana. abraço
Postado 17 de abril de 201114 anos Autor Pois é cara, hoje é domingo (faz uma semana que machuquei o pulso), e meu pulso ainda dói, que droga, até amanhã com certeza (infelizmente) não vou melhorar, vou acabar tomando anti-inflamatorio, e tendo que segurar o naNO pra outra semana. Peço desculpas a quem está acompanhando o tópico e está ansioso pra ver o resultado, mas não posso fazer besteira, vou ter que me segurar, pra não me lesionar maaais ainda. Essa semana vou malhar, mas como o Juliano.Castro escreveu, "com pouca carga", só pra não ficar parado, o bom, é que daí já faço os novos exercícios, pra ver como são e na outra semana estarei bem preparado. Bom, por hoje é só, bons treinos e boa semana.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.