Postado 11 de maio de 201114 anos Autor teoricamente ajuda a não deixar que o whey seja usado totalmente como fonte de energia. carboidrato não tem participação alguma em metabolização de proteína. qual o link dessse whey? Ah, entendi. É esse: http://www.disksuplementos.com/produto/ ... %2BPro%2BW Ele ainda não chegou. O Whey só chega amanhã! O que tomar HOJE no pós treino? pensei em misturar leite de soja com o malto. rola? Valeu! #partiuacademia
Postado 11 de maio de 201114 anos leite ja tem mais carboidrato que proteína, não tem que colocar mais nada. esse whey é um isolado comum. toma-se com malto como qualquer outro. e se eu fosse voce, compraria whey genérico, do fernandows, vulgo ou similar, que sai menos da metade e é a mesma coisa, só não tem sabor.
Postado 12 de maio de 201114 anos Autor Entendi. Comprei o Iso pro whey. 54g de proteina, 1g de carbo por porção, sem contar com várias vitaminas e aminoácidos que vem junto. Ah, comprei albumina também. Agora vai! Albumina antes de dormir e ao acordar, certo? Pode ser com leite semi desnatado ou desnatado? COM AGUA NAO ROLA! rs Valeu!
Postado 12 de maio de 201114 anos Entendi. Comprei o Iso pro whey. 54g de proteina, 1g de carbo por porção, sem contar com várias vitaminas e aminoácidos que vem junto. sim, eu sei. fora as vitaminas, todo whey isolado puro é assim. voce pagou quase R$100 apenas pelas vitaminas, sabor, e embalagem em forma de pote. por isso eu digo que não compensa.
Postado 12 de maio de 201114 anos Autor sim, eu sei. fora as vitaminas, todo whey isolado puro é assim. voce pagou quase R$100 apenas pelas vitaminas, sabor, e embalagem em forma de pote. por isso eu digo que não compensa. Da próxima vez verei esse aê. E quanto a albumina, pode ser com leite mesmo? Em ambos os horarios (ao acordar e antes de dormir)?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.