Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Shot Gum \ Synte Size \ jack 3d \ Whey protein \ Albumina

Featured Replies

Postado

Sinceramente gosto de suplemento é irrelevante né :lol:

Esses dias que tomei whey de chocolate com suco de caixa de pessego de soja ainda (nao voltei pra casa e nao tinha outra opçao) Puts coisa terrivel.

• Respostas 15
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Ninga, é na verdade eu penso primeiro no valor nutricional e os bens que aquilo vai me fazer depois no gosto, assim também sou para as refeições...kkkkkkkk

Ae estou no meu 4 dia do combo shot+synte e antes de dormir estou tomando whey+albumina. Estou pesando 90Kg estava com 88,5Kg.

Prós - Shot gum (na minha humilde opinião) é melhor que o jack digo isso porque hoje trabalhei feito uma mula fiquei de hora extra cheguei em casa fiz a refeição da noite esperei 1 hora mandei o shot + 30 minutos e estava lá no treino amarradão. Descanso de 40 segundos entre as séries supino com 100kg inclinado com 80kg levantamento terra com 50kg e no treino de peito e costas, dois musculos grandes.

Agora uma coisa, o syntesize esta me dando aquele mesmo efeito de formigar a mão que o shotgum, isso é normal?

Saindo um pouco da proposta original do tópico, vendi para um brother o Oxyelite pro e encontrei ele hoje, o muleke começou hoje, tomou 1 pela manha com o café da manhã conforme indicado no rótulo e agora pela noite o cara estava suando pra caralho e com as mãos tremendo feito vara verde! Fiquei assustado com esse efeito escroto e dei alguns avisos tipo cafeína, coca-cola, álcool entre outros que ele deve cortar. Eu tenho mais 2 aqui 1 eu vou dividir e o outro eu vou vender, alguém ai tem experiência com o oxyelite?

Postado

O oxy é um thermo fortinho. A maioria se adapta bem a ele, fala pra ele ficar atento a possiveis sinais de hipertensao, arritimias e insonia... PODE acontecer mais raro. O suador é normal. O provavel é que ele se adpate e esses sintomas regridam.

Postado
Sinceramente gosto de suplemento é irrelevante né :lol:

Esses dias que tomei whey de chocolate com suco de caixa de pessego de soja ainda (nao voltei pra casa e nao tinha outra opçao) Puts coisa terrivel.

Concordo...Ninguém fica forte tomando leite com pêra e ovomaltino...

Postado
  • Autor

Ae galera...5 dia de combo shot+synte, ao contrário do Pedro estou gostando muito dos resultados. Essa semana tem sido realmente cansativa no trabalho, no entanto meu rendimento no treino não caiu nem um pouco e olha que eu estou no gás.

Agora quando estou tomando o syntesize eu tenho sentido os mesmos efeitos de formigamento na mão do shot gum isso é normal?

Aqui estou ingerindo o syntesize logo após o treino e +- 1 hora depois quase quando vou dormir estou ingerindo whey + albumina o que vocês acham?

Dados:

Altura: 1,76

Peso: 90kg

Gordura corporal 12%

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.