Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Treino para crescer braço...

Featured Replies

Postado

Hipertrofia é baseada em um tripé: Alimentação + Treino + Descanso.

Não sei como está a Alimentação, não sei como vc executa o Treino, mas certamente está pecando no Descanso. Seu Bíceps só descansa na terça e seu Tríceps só descansa na Quinta.

Comece reformulando a divisão do seu treino.

Algo como:

Peitoral / Ombro / Tríceps

Dorsal / Bíceps / Antebraço

Pernas / Abdôme

Já é capaz de estimular seus braços para crescer, pq vc permitirá a eles descansar e se recuperar para o próximo treino.

Não espere resultados absurdos em Panturrilhas, mas é possível melhorar a situação. Talvez com uma dificuldade menor se vc for realmente mesomorfo.

É um grupo muscular que tem o descanso prejudicado, tem uma tendência natural a ter mais fibras vermelhas e um sistema de alavanca que não facilita o trabalho para exercícios resistidos.

• 3 semanas depois...
  • Respostas 12
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Então, eu sempre fui gordinho, sempre mesmo.. Mas na questão da panturrilha, tipo, tenho muita facilidade de ganhar mesmo, ela é grande e definida, aparece queles riscos no meio di lado e tal... Minha alimentação é boa, como coisas saudáveis, procuro comer um pouco mais nos dias que malho e nos dias q ue não como um pouco menos de carboidrato pra perder algum exesso que tive no dia anterior, talvez...

Mas tipo, eu acho que malhar biceps segunda e sexta parece meio que pouco, não ?

Sabe, na quarta ele nem ta dolorido mais.... Diferente do peito que leva 3 dias pra parar de dor, e abdomem eu malho toda segunda terça e sexta, ta oks ? Ou ta ruim o treino ?

Postado

músculo dolorido significa que ele foi exposto a um grande esforço, mas não quer dizer que vai crescer.

as únicas partes do meu corpo que doem é posterior da perna, do meio pra fora do peito, e costas (bem pouco), e mesmo assim tudo cresce.

pelo que eu me lembre meu bíceps e tríceps nunca doeram fora da fase de adaptação, nesse mais de 1 ano e meio de treino. e mesmo assim já foram 9cm ganhos, rumo ao 10°.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.