Postado 29 de julho de 201113 anos Boa tarde pessoal, vamos lá sou novo aqui no fórum e estou com uma problema...fiz uma compra dia 18/06 pelo vitacost ( animal pack e um DHEA) pelo envio por DHL, bem até hoje (29/07) não chegou aqui em casa. Li um tutorial postado pelo Bruno de como rastrear o pedido e o status aparece assim: Date Time Location Activity 6/23/2011 10:35 AM CT Des Plaines, IL PROCESSED 6/22/2011 01:43 PM CT Des Plaines, IL PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN 6/22/2011 05:38 AM CT Des Plaines, IL ARRIVAL ORIGIN DHL GLOBAL MAIL FACILITY Bem ..não consegui dar andamento para rastrear pois não apareceram os 12 números em vermelho para poder conseguir o código de rastreamento dos correios do Brasil. O que vcs acham q pode ter acontecido??? Li que o DHEA é proibido aqui... Tem algum lugar que eu possa ligar? Já tentei ligar para a agencia do correio mais proxima daqui e não sabem informar nada... Se o pacote ficar preso ....eles informam alguma coisa? Mandam correspondencia ou simplesmente prendem e ponto? Dá um help aí pessoal por favor...pois to com o memso problema no Iherb também....fiz a compra no mesmo dia sendo (creatina universal, tribulus e arginina) Abraços
Postado 29 de julho de 201113 anos pow manow iherb e vita cost nao da pra rastrear os pedidos, infelizmente é esperar pra ver se chega. PS: Eu tbm to esperando uma encomenda da iherb, ja fazem mais de 2 meses e nenhum sinal de vida, é complicado isso.
Postado 29 de julho de 201113 anos Autor Putzzz mas tu viu aquele tutorial que o Bruno miojo postou? Consegui ter aquelas informações, mas nao sei se o pacote chegou aqui ou foi extraviado...essa q é a M...sempre compro com eles e nunca tive problemas..sempre chega na faixa dos 25 dias...vamos esperar pra ver se alguem da um help pra gente...abraço
Postado 29 de julho de 201113 anos Putzzz mas tu viu aquele tutorial que o Bruno miojo postou? Consegui ter aquelas informações, mas nao sei se o pacote chegou aqui ou foi extraviado...essa q é a M...sempre compro com eles e nunca tive problemas..sempre chega na faixa dos 25 dias...vamos esperar pra ver se alguem da um help pra gente...abraço pois é, infelizmente se for extraviado é tenso d mais, mais minha ultima encomenda demorou quase 2 meses pq eu moro no nordeste, por isso q pra mim demora mais. É tenso ate pq, se for taxado so pra chegar o papel demora mais de 1 mes, brasil é foda.
Postado 29 de julho de 201113 anos Autor Po sou do Rio de Janeiro brother...entrei em contato com a Vitacost eles meio que tiraram o corpo fora dizendo que nao fazem reemblso já que o DHEA é proibido aqui e a responsabilidade é minha por ter comprado...fiquei muito P*** da vida, já que se eles sabem que é proibido aqui nao eram nem pra exportar o produto. Eu só tenho o código da encomenda aquele (GM***************), e com esse os correios não conseguem localizar..caso a alfandega prenda o produto, como saberei....não quero criar esperanças a toa né.....perder dindin é brabo...rsrrsrs
Postado 29 de julho de 201113 anos Po sou do Rio de Janeiro brother...entrei em contato com a Vitacost eles meio que tiraram o corpo fora dizendo que nao fazem reemblso já que o DHEA é proibido aqui e a responsabilidade é minha por ter comprado...fiquei muito P*** da vida, já que se eles sabem que é proibido aqui nao eram nem pra exportar o produto. Eu só tenho o código da encomenda aquele (GM***************), e com esse os correios não conseguem localizar..caso a alfandega prenda o produto, como saberei....não quero criar esperanças a toa né.....perder dindin é brabo...rsrrsrs mais o certo é se for proibido a alfandega mandar de volta ao remetente, se a loja receber de volta ela te reembolsa o dinheiro q vc pagou menos o frete e talvez alguma taxa. Agora é q o brasil é desorganizado d mais, nem sempre as lojas recebme os produtos de volta, no brasil costuma sumir muito essas coisas.
Postado 29 de julho de 201113 anos Autor Verdade mesmo aí quem paga somos nós...alguém tem q se dar mal né...rsrs!!! Acho muito dificil eles mandarem de volta ao remetente....infelizmente é a realidade...bem vamos esperar ...talvez alguém de um help pra gente!! Abraço irmao
Postado 29 de julho de 201113 anos Se liga quanto tempo você está esperando ??? Eu sou do Rio Tambem..
Postado 29 de julho de 201113 anos Autor Po cara to esperando desde o dia 18/06 o pacote chegar e nadaaaaaa até agora....esse lance de nao ter código para rastrar é uma furada danada quando acontece esse tipo de coisa....ficamos na garupa do bozo...!!! Liguei para os correios hoje e ninguém sabe dizer se está na alfandega ou não....resumindo....tenho q esperar mesmo..é o jeito.
Postado 30 de julho de 201113 anos dia 18/06 você comprou em qual ??? se foi na iherb ainda está dentro do prazo , eles falam 6 semanas de espera..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.