Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Vitacost e iHerb

Featured Replies

Postado

Caramba irmão 180 dias ? são 6 meses... mas o problema ainda está no fato da DHL não está atualizando o rastreio, antes dava pra conseguirmos o código de rastreio dos correios, agora não... ai fica mais dificil ainda...

Sim, um pouco mais de 180 dias. Compra do final de fevereiro entregue em setembro do ano passado e devidamente tributado no valor correto.

Mas é normal, basta entrar em alguma operação da receita federal que isso acontece. Estou com 3 encomendas da mesma loja com as seguintes datas de envio: 9/29/2011, 9/6/2011 e 8/28/2011. Possivelmente pararam em alguma operação da Receita e algum dia chega aqui ou então foram roubadas mesmo. Vou reclamar com a loja? Eles enviam, o problema é quando chega no Brasil. Quem importa de verdade sabe dessas situações e aí o caráter é quem vai falar mais alto. Tem gente que reclama com a loja, tenta a obrigar a pagar por algo que eles enviaram, tem gente que sabe que o problema é no Brasil e quase nunca da loja, aí vai da consciência de cada um.

Em compensação fiz uma encomenda da china enviada dia 14/02 e que chegou aqui dia 06/03.

• Respostas 336
  • Visualizações 55k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

LEIA A LEI: http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduan ... Importados

Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas;

Tributação

60% (sessenta por cento) sobre o valor dos bens constante da fatura comercial, acrescido dos custos de transporte e do seguro relativo ao transporte, se não tiverem sido incluídos no preço da mercadoria.

Pqp, não é difícil. E quem já foi tributado sabe que o frete também é cobrado no calculo.

Quer brigar quanto a isso? Contrate um advogado e vá brigar com as pessoas certas, o governo brasileiro.

Postado

ó galera peguei isso em outro forum (hardmob), pelo jeito a alegria acabou:

REPASSANDO A NOTICIA, PELO JEITO AGORA A PORRA FICOU SERIA!

Marcos Andrey de Sousa:

PESSOAL ESTE TÓPICO SERÁ DELETADO EM BREVE!

É apenas uma notícia, por isso criei rapidamente para que todos nosso

amigos tenham acesso rápido e fácil! Depois eu irei transferi-lo para o

tópico INFORMAÇÕES E TIRANDO DÚVIDAS!! fica aqui uma dica para vcs.

Hoje

dia 29/02/2012 liguei aqui na Receita Federal de Curitiba e conversei

com o Fiscal IROSHI. Nossa conversa foi muito boa, e uma pessoa muito

gentil! Deu até vontade de dizer:"não nos taxem por favor". Mas fui

muito discreto e abrangente. Eu perguntei para ele o que que mudou neste

mês com relação as encomendas que vem descrito como suplementos. Ele

me disse o que todos sabemos: Saiu uma determinação do Ministério da

Saúde, depois tenho que ver que instrução normativa deliberou isso, que a

partir desse mês todas as encomendas 100% fosse vistoriadas pela

ANVISA! Pois a entrada de produtos no Brasil proibidos estava demais! O

que eles estão fazendo: TODAS as encomendas passam primeiro por Curitiba

e são dividis por pesos. Até 2 KG são vistoriadas aqui mesmo em

Curitiba pela a ANVISA daqui. As demais encomendas são encaminhadas para

o Rio de Janeiro e São Paulo,

para serem vistoriadas pela a ANVISA de lá. Por isso que algumas

encomendas mais pesadas estão demorando muito, pois o seu trajeto é

muito longa, passando por Curitiba, Rio ou São Paulo e depois seguindo

destino para os seus destinatários. No entanto, a Receita nestes dois

últimos estados são muito mais rigorosas do que aqui em Curitiba pelo

simples fato de haver mais gente lá!! Entao pessoal realmente seria

ideal o pessoal não exagerar nas compras por encomenda solicitada.

Tirem mais o peso de seus pacotes! Valeu pessoal!!

Postado

_OX_, é isso aí amigo, também acho que demorou para a receita se organizar. Nós reclamamos da lentidão mas somos privilegiados pois quase nada é devidamente tributado. O correto é sim sermos todos tributados em todas as encomendas, é nossa lei. Se estamos descontentes temos que mudar a lei e quem as cria e não reclamar de quem a aplica.

Na minha opinião o que deveria haver é um controle baseado no CPF/nome/endereço constando a quantidade de importações das pessoas, se for caracterizado consumo próprio deveria ser um nível baixo de tributação, tipo uns 30%. Se for caracterizado comércio, deveria ser aplicado uma multa e o importador só poder voltar a importar mediante comprovação de CNPJ, sim, teria que virar pessoa jurídica e pagando os devidos impostos como qualquer importador. Aí sim acaba a mamata e diminuiria MUITO o nível de encomendas... Conheço gente que traz 250/500 pacotes por mês para revender, desses nem 5% são tributados, é isso que quebra nosso sistema e não os simples mortais como nós com suas 10/20 encomendas no mês.

Abraço,

Postado

Realmente cara o que está escrito ae, está certo.Bom nada vai adiantar como nós sabemos, pelo o que o cara encontrou no forum já era, to super nervoso, to com 3 pedidos do IHERB pra chegar, SENDO 1 ANIMAL PAK, 1 SYNTHA-6 E 1 CREATINA.. E faz 37 dias que eu estou esperando o Animal Pak, pelo jeito perdi né? no caso eu serei taxado ou serei tributado?

E nem precisa falar porque acontece isso, falta de nós população cair em cima e mostrar que é para ser certo, então proibir alcool e bebidas. Ou então cair em cima parar de proibir a porra dos suplementos e acabar com essa merda de tributar e parar o produto!

Postado
Realmente cara o que está escrito ae, está certo.Bom nada vai adiantar como nós sabemos, pelo o que o cara encontrou no forum já era, to super nervoso, to com 3 pedidos do IHERB pra chegar, SENDO 1 ANIMAL PAK, 1 SYNTHA-6 E 1 CREATINA.. E faz 37 dias que eu estou esperando o Animal Pak, pelo jeito perdi né? no caso eu serei taxado ou serei tributado?

E nem precisa falar porque acontece isso, falta de nós população cair em cima e mostrar que é para ser certo, então proibir alcool e bebidas. Ou então cair em cima parar de proibir a porra dos suplementos e acabar com essa merda de tributar e parar o produto!

a princípio o PAK tu perdeu, mas acho que creatina e a syntha pq pelo que sei não são proibidos aqui... só a minha dúvida é se eles estão mandando de volta ou vão apreender...

Postado

Blz,

Então meu caso é o mesmo que de vocês, tenho 3 compras

Iherb - Aminox + Cellmass

Healthdesign - Hyper FX + Hydrobuilder

Vitacost - Lipo 6 black uc + Whey Protein

Ambos todos comprados no mesmo dia 10/02/2012 e nada ate agora...

E já fazem 22 dias (business day)...

Será que chegam sem ser taxados?

To muito desanimado com isso...

Postado

pessoal

eu fiz 04 compras no vitacost:

1)1x whey protein optium 31/01/12 não chegou

2)3x energetico infinit labs (tipo redbull) 01/02/12 chegou 03/03/12

3)1x assault 01/02/12 não chegou

4)1x casein optium 08/02/12 não chegou

primeiro problema ==> perguntei no chat da vitacost e me informaram que WHEY, CASEINA e obviamente o assault estao proibidos no brasil e vao ficar retidos na alfandega.

segundo problema ==> no site da vitacost voce consegue um numero de rastreio do seu produto (gm555 xxxxxxxx) porem com este numerovoce so consegue saber no site webtrack.globalmaildhl.com o dia que ele chegou no brasil. depois que ele chega ele recebe outro codigo, um codigo brasileiro CJXXXXXXXXXXUS que nao conseguimos ter acesso, por algum motivo a DHL nao fornece mais este codigo.

Conclusão ==> acho q nunca mais conseguiremos receber suplementos do vitacost, as coisas que todo mundo tras desses sites (ex creatina,whey, pre workouts etc) vao ficar sempre retidas na alfandega, com a mentirinha que é proibido vender aqui. pra que? pra obrigarnos a comprar probiotica e marcas nacionais, que sao muito mais CARAS e muito piores para resultado. COmo nao conseguimos nem um numero de rastreio nacional, nem os correios (que alegam que nao temos o numero de rastreio) se responsabilizam pelas nossas compras e muito menos a DHL que pelo rastreio dela, ja foi entregue para os correios brasileiros.

Realmente estamos no mato sem cachorro e nao acho que temos o que fazer...

o que eu tenho em mente ==> o que voces acham que acontece com esse monte de suplementos retidos pela alfandega? o fiscal vai jogar tudo fora? NAO! ele vai abrir uma distribuidora e vender para lojas a um preço barato, ja que pra ele saiu de graça ja que os suplementos que eles "confiscaram" foram nós que pagamos.

Agora imaginem a quantidade de suplemento retidos que eles tem? pq tudo que eu, voce e todo mundo que voce conhece comprou no vitacost, healthdesings, iherb, prozis e outros, vao ficar presos! para "valorizar" os produtos (lixos comparado com os importados) nacionais.

"Sejam bem vindos ao brasil, pais de otarios, aonde o unico palhaço é voce!"

Postado

Blz,

Falando sobre os problema com importação de suplementos....

Como relatei antes fiz 3 compras. Iherb, VItacost e Healthdesigns.

Hoje acabei de receber da Healthdesigns ( Hydrobuilder e Hyper Fx), mas o da Iherb e Vitacost ainda nada.

Acho que o maior problema da Vitacost seria a caixa... Porque a Iherb e Healthdesigns manda as compras em caixa simples. A compra da Vitacost creeo eu que não chega, mas vou esperar...

Healthdesigns - Order (13/02/2012 - 14/03/2012) Entregue

Iherb - Order (13/02/2012 - ??/??/????) Ñ chegou

Vitacost - Order (10/02/2012 - ??/??/????) Ñ chegou

Abs...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.