Postado 24 de maio de 201213 anos E depende muito da cidade onde as pessoas vivem... mas oozaru, o HD tem número de rastreamento ou ficamos as cegas como na BB ou na iHerb ? Abrs
Postado 27 de maio de 201213 anos E depende muito da cidade onde as pessoas vivem... mas oozaru, o HD tem número de rastreamento ou ficamos as cegas como na BB ou na iHerb ? Abrs Ficamos as cegas, o número de rastreamento só te informa quando a encomenda sai para entrega.
Postado 22 de junho de 201213 anos Galera, so reportando que chegou uma compra efetuada no dia 27-02-2012....compra de um AP, pre treino C4, e um blender! Pelo visto as coisas vao chegar sim!
Postado 22 de junho de 201213 anos caceta... vai q o meu de novembro ainda chegue... fé em deus!! haha
Postado 25 de junho de 201213 anos Skaoskapskoaopskaosa!!! Minha encomenda feita na iHerb no dia 31/01 chegou hoje! Huahauhaua!! Pessoal, se a minha chegou, a de qualquer um de vocês chega!! kk Abraços e boa sorte.
Postado 26 de junho de 201213 anos vc q tiveram suas encomendas com esse atraso todo, compraram muitos suplementos? pq eu comprei uma whey 450g, um oxyelite pro e um zma e chegaram em 25 dias e agora comprei uma whey de 900g dia 03/06 e estou com a pulga atrás da orelha!
Postado 26 de junho de 201213 anos uhuuuuuuu pedidinho do Iherb chegou agora!!! Agora nada mais importa ahuhuaha
Postado 28 de junho de 201213 anos ahuauhua ta vendo, e ainda chegou hj mais um envelope do ronnie coleman mas ainda falta a entrega do bb de fevereiro
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.