Postado 19 de agosto de 201113 anos Autor AI GALERA NAO CONSEGUI EMCONTRA O TREM SO CONSEGUI HALOVAR,ALPHAONE E EVOLVE QUAL O MAIS TOP E QUEM TENHA MENOS COLATERAIS?
Postado 19 de agosto de 201113 anos halovar. os outros nunca nem ouvi falar. ;; mas vi bons relatos e muita gente tomando esse halovar.
Postado 19 de agosto de 201113 anos Autor halovar. os outros nunca nem ouvi falar. ;; mas vi bons relatos e muita gente tomando esse halovar. VLW EI VI NEGO EM FORUM COMENTANDO QUE OS COLATERAIS SAO FRACOS E VERDADE ?
Postado 20 de agosto de 201113 anos VC JA USOU O TREM XTREME GANHOU MUITA MASSA MAGRA ? E NA SUA OPNIÃO E MELHOR DOQUE O MDROL ? OBG AI POR DA SUA OPNIÃO. nâo nunca utilizei o trem, mas tem amigos meus que ja usaram, todos tiverão ganhos absurdos, isso ja faz 2 anos ja, hj trem verdadeiro não sei duvidaria muito... e italo, vc treina na nocaute fight fortaleza? conhece algum raphael por la? abraçs
Postado 20 de agosto de 201113 anos nâo nunca utilizei o trem, mas tem amigos meus que ja usaram, todos tiverão ganhos absurdos, isso ja faz 2 anos ja, hj trem verdadeiro não sei duvidaria muito... e italo, vc treina na nocaute fight fortaleza? conhece algum raphael por la? abraçs tu mora em fortal Hellfox?
Postado 20 de agosto de 201113 anos Autor nâo nunca utilizei o trem, mas tem amigos meus que ja usaram, todos tiverão ganhos absurdos, isso ja faz 2 anos ja, hj trem verdadeiro não sei duvidaria muito... e italo, vc treina na nocaute fight fortaleza? conhece algum raphael por la? abraçs SIM EI DA ASSIM ALGUMA DESCRIÇAO OU APELIDO DELE SE ELE TREINA OQUE? AI TE RESPONDO !
Postado 20 de agosto de 201113 anos tu mora em fortal Hellfox? NAO MORO EM SAO GONÇALO DO MARANTE/CE E VOU TREINAR EM FORTALEZA
Postado 20 de agosto de 201113 anos Autor GOSTEI DESSE FORUM A GALERA AZILADA PASSA SEG.TEÇ.QUA.QUI.SEX.SAB.DOM TDOS OS DIAS GOSTEI É GALERA TUDO CONHECIDO O FORUM AQUI TA APROVADO
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.