Postado 21 de setembro de 201113 anos Autor de boa manow, se continuar com essa dieta ai vai crescer bem. cara minha dieta acho q esta boa pois tive grandes resultados , vou permanecer nesta dieta so que aumentar a quantidade estou pensando fazer um bulk pq nao tenho muito dinheiro para fazer uma dieta hiper foda pq no outro mes nao irei consiguir fazer de novo , Será que se tomando o tal deca mass conseguiria chegar la ele e bom pra quem vai fazer bulk ou tem outro produto que vc me indicaria irei tomar junto com whey malto albumina e aumentando a quantidade de proteina carboidratos e uma fonte boa de gordura sera que consigo ?
Postado 21 de setembro de 201113 anos Em relação ao bulk, um conselho q eu te do é qndo for comer algum lixo, não coma perto do periodo de dormir, pq é bem mais facil de seu corpo acumular em gordura. Abçs
Postado 21 de setembro de 201113 anos Em relação ao bulk, um conselho q eu te do é qndo for comer algum lixo, não coma perto do periodo de dormir, pq é bem mais facil de seu corpo acumular em gordura. Abçs mito...
Postado 22 de setembro de 201113 anos mito... Opa ippo, Minha nutricionista também fala que isso é mito. Você poderia explicar melhor? Porque de modo geral as pessoas evitam carbo a noite? abs.
Postado 22 de setembro de 201113 anos Opa ippo, Minha nutricionista também fala que isso é mito. Você poderia explicar melhor? Porque de modo geral as pessoas evitam carbo a noite? abs. o q conta é o saldo calorico no fim do dia, se vc comr mais do q precisa vc engorda, se vc comer menos vc emagrece. Da uma olhada nesse video aqui, acho q explica bem, abraço http://www.youtube.com/watch?v=2p_3b3pv0xo&feature=player_embedded
Postado 22 de setembro de 201113 anos É, sua explicação é exatamente o que ela fala. Mas, de tanto ouvir que comer de noite é mais facil acumular gordura, da um certo receio, hehe. Valeu ippo pela resposta. Quanto ao video, que cara prolixo hein?
Postado 22 de setembro de 201113 anos É, sua explicação é exatamente o que ela fala. Mas, de tanto ouvir que comer de noite é mais facil acumular gordura, da um certo receio, hehe. Valeu ippo pela resposta. Quanto ao video, que cara prolixo hein? hsuahsuahs, pois é, acho q ele tava meio nervoso qd fez o video. E pode ficar tranquilo com o carbo a noite, os estudos mostram q nao tem diferença nenhuma se consumido pela manha ou a noite, o q muda é o qt vc gasta de energia durante o dia.
Postado 24 de setembro de 201113 anos Autor po man ta indo bem . comprei um body pack ta dando resultado aumentei medidas um pouco biceps foi pra 35 , 5 e vamo q vamo =D
Postado 24 de setembro de 201113 anos Fmz fi, to comprando agora meu whey, malto, albumina e creatina pra tomar mês q vem depois de um carnaval fora de epoca q tem aki na minha cidade ! xD Flw
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.