Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

whey da optimum+glutamina Arnold,como tomar?

Featured Replies

Postado

Galera, comprei um whey de 941 da Optimum e uma Glutamina de 600 da Arnold. Gostaria de saber como tomar. Estava pensando em incluir o whey na minha alimentação pre-treino, que é basicamente creatina green magnitude, batata-doce ou inhame e filé de frango grelhado. E tomar também no pós-treino,junto com10g de glutamina.Valea pena ressaltar que estou mandando albumina antes de dormir e no desjejum. Está certo? Se não está,como devo fazer?

Desde já obrigada e bons treinos a todos. :-?

• Respostas 8
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Galera, comprei um whey de 941 da Optimum e uma Glutamina de 600 da Arnold. Gostaria de saber como tomar. Estava pensando em incluir o whey na minha alimentação pre-treino, que é basicamente creatina green magnitude, batata-doce ou inhame e filé de frango grelhado. E tomar também no pós-treino,junto com10g de glutamina.Valea pena ressaltar que estou mandando albumina antes de dormir e no desjejum. Está certo? Se não está,como devo fazer?

Desde já obrigada e bons treinos a todos. :-?

acho q ta razoavel sim ..

so colocaria um malto no ppos junto com whey e crea ...

glutamina eu conheço pessoas q tomam no meio treino, nao sei a melhor opção !

Att,

Postado
  • Autor

Malto no pós, junto com a whey. Blz!

Mas, e a glutamina, hein? Vi em um forum de hipertrofia que são necessários 20g/ dia, inclusive nos dias off. Vi tb q pode ser tomada a qq hora. Mas, continuo em dúvida. Alguém ai pode me esclarecer melhor?

Obgd e Bons treinos!

Postado
Malto no pós, junto com a whey. Blz!

Mas, e a glutamina, hein? Vi em um forum de hipertrofia que são necessários 20g/ dia, inclusive nos dias off. Vi tb q pode ser tomada a qq hora. Mas, continuo em dúvida. Alguém ai pode me esclarecer melhor?

Obgd e Bons treinos!

é por ai msm, umas 20g por dia pra ela fazer efeito, vc pode dividir pelo dia, tipo 5g pre treino, 5g pos treino, 5g antes de dormir e 5g ou acordar, ou 10g pre treino e 10g pos, ou como vc achar melhor, é so dividir durante o dia.

Postado

é por ai msm, umas 20g por dia pra ela fazer efeito, vc pode dividir pelo dia, tipo 5g pre treino, 5g pos treino, 5g antes de dormir e 5g ou acordar, ou 10g pre treino e 10g pos, ou como vc achar melhor, é so dividir durante o dia.

entao mano, manda em qual horario for melhor pra vc :)

Att,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.