Postado 6 de setembro de 201113 anos Boa noite rapaziada, este é meu primeiro tópico. Eu estou com os seguintes suplementos: whey - albumina - creatina - tribulus, só que tenho minhas dúvidas de como devo combinalas pois cada um me diz algo diferente de como tomar. por favor me ajudem!! forte abraço
Postado 6 de setembro de 201113 anos Boa noite rapaziada, este é meu primeiro tópico. Eu estou com os seguintes suplementos: whey - albumina - creatina - tribulus, só que tenho minhas dúvidas de como devo combinalas pois cada um me diz algo diferente de como tomar. por favor me ajudem!! forte abraço rapaz, whey,albumina sao so proteinas, pode tomar qd precisar durante o dia. Nao vou entrar em detalhes especificos, vou falar o jeito q mais se toma os suples. whey: pos treino, vai ter qcomprar malto,so whey é desperdicio do seu dinheiro. albumina: antes de dormir. creatina: pos treino junto com malto e whey tribulus: umas 3 capsulas por dia, dependendo da marca.
Postado 7 de setembro de 201113 anos Autor rapaz, whey,albumina sao so proteinas, pode tomar qd precisar durante o dia. Nao vou entrar em detalhes especificos, vou falar o jeito q mais se toma os suples. whey: pos treino, vai ter qcomprar malto,so whey é desperdicio do seu dinheiro. albumina: antes de dormir. Ah blz, eu estou com dextrose, eu posso usar ele no lugar do malto? vlew forte abraço creatina: pos treino junto com malto e whey tribulus: umas 3 capsulas por dia, dependendo da marca.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.