Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

NEBIDO- Undecanoato de Testosterona.

Featured Replies

Postado

Olá,

Tenho 47 anos e malho a pelo menos 30 anos, com 1,81 e 90 kg.

Gostaria de abrir uma discussão sobre o "remédio" NEBIDO.

Estou com 360 de testo, que é normal para minha idade, mas gostaria de ganhar massa magra.

Meu endócrino me prescreveu Nebido, 1 ampola de 2 em 2 meses, junto com Anastrozol de 0,5 mg.

Não conheço estes produtos, saberiam algo sobre isto ???

Vlw

• Respostas 5
  • Visualizações 8,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

encontrei isso...

Anastrozol – Arimidex

O anastrozol é uma medicação desenvolvida para o tratamento do câncer de mama em mulheres que estão na pós-menopausa. Assim como o tamoxifeno, o anastrozol vem sendo usado no mundo do culturismo para evitar a incidência de ginecomastia, excessiva retenção hídrica e acúmulo de gordura corporal, que resulta na perda de definição. É por isso que muitos “atletas” acabam se transformando em verdadeiras bolhas ambulantes. Abusam de esteróides sem a utilização de nenhum inibi dor da ação dos estrógenos. Sem a medida apropriada, nenhuma dieta milagrosa ou fat bunners irá torná-lo definido o suficiente.

Estudos recentes demonstram que o anastrozol é mais efetivo e seguro do que o tamoxifeno, muito embora este ainda seja uma ótima opção no tratamento para mulheres com câncer de mama. O tamoxifeno tende a provocar efeitos colaterais em mulheres que são submetidas ao tratamento por mais de 5 anos, incluindo câncer de útero e arteriosclerose. No entanto, mulheres tratadas com anastrozol apresentam maior incidência de fraturas e dores articulares do que as tratadas com tamoxifeno. Tanto o anastrozol quanto o tamoxifeno trabalham interferindo no hormônio feminino estrógeno. Enquanto o tamoxifeno bloqueia os receptores de estrógenos, o anastrozol interrompe sua produção.

Apesar de parecer mais efetivo, o anastrozol – principalmente quando utilizado em associação com esteróides anabólicos por muito tempo – bloqueará o efeito benéfico dos estrógenos. Vários estudos demonstram que inibidores de aromatase, quando utilizados em associação com esteróides anabólicos, suprimem a produção do HDL (bom colesterol). Este fator deve ser considerado pelas pessoas preocupadas com sua condição cardiovascular.

Um dos fatores proibitivos para a utilização do anastrozol é o alto preço. Em países mais desenvolvidos, o sistema de saúde vem trabalhando no sentido de tomar o produto economicamente mais viável.

A dosagem efetiva parece ser de apenas 1 comprimido de 1 mg, muito embora alguns atletas parecem observar bons resultados com 1/2 comprimido ao dia.

Postado
Olá,

Tenho 47 anos e malho a pelo menos 30 anos, com 1,81 e 90 kg.

Gostaria de abrir uma discussão sobre o "remédio" NEBIDO.

Estou com 360 de testo, que é normal para minha idade, mas gostaria de ganhar massa magra.

Meu endócrino me prescreveu Nebido, 1 ampola de 2 em 2 meses, junto com Anastrozol de 0,5 mg.

Não conheço estes produtos, saberiam algo sobre isto ???

Vlw

edited: pq eu pesquisei a bula aki e infelizmente o forum nao fala de esteroides anabolizantes, abraço

Postado
  • Autor
encontrei isso...

Anastrozol – Arimidex

O anastrozol é uma medicação desenvolvida para o tratamento do câncer de mama em mulheres que estão na pós-menopausa. Assim como o tamoxifeno, o anastrozol vem sendo usado no mundo do culturismo para evitar a incidência de ginecomastia, excessiva retenção hídrica e acúmulo de gordura corporal, que resulta na perda de definição. É por isso que muitos “atletas” acabam se transformando em verdadeiras bolhas ambulantes. Abusam de esteróides sem a utilização de nenhum inibi dor da ação dos estrógenos. Sem a medida apropriada, nenhuma dieta milagrosa ou fat bunners irá torná-lo definido o suficiente.

Estudos recentes demonstram que o anastrozol é mais efetivo e seguro do que o tamoxifeno, muito embora este ainda seja uma ótima opção no tratamento para mulheres com câncer de mama. O tamoxifeno tende a provocar efeitos colaterais em mulheres que são submetidas ao tratamento por mais de 5 anos, incluindo câncer de útero e arteriosclerose. No entanto, mulheres tratadas com anastrozol apresentam maior incidência de fraturas e dores articulares do que as tratadas com tamoxifeno. Tanto o anastrozol quanto o tamoxifeno trabalham interferindo no hormônio feminino estrógeno. Enquanto o tamoxifeno bloqueia os receptores de estrógenos, o anastrozol interrompe sua produção.

Apesar de parecer mais efetivo, o anastrozol – principalmente quando utilizado em associação com esteróides anabólicos por muito tempo – bloqueará o efeito benéfico dos estrógenos. Vários estudos demonstram que inibidores de aromatase, quando utilizados em associação com esteróides anabólicos, suprimem a produção do HDL (bom colesterol). Este fator deve ser considerado pelas pessoas preocupadas com sua condição cardiovascular.

Um dos fatores proibitivos para a utilização do anastrozol é o alto preço. Em países mais desenvolvidos, o sistema de saúde vem trabalhando no sentido de tomar o produto economicamente mais viável.

A dosagem efetiva parece ser de apenas 1 comprimido de 1 mg, muito embora alguns atletas parecem observar bons resultados com 1/2 comprimido ao dia.

Valeu pela dica parceiro.

Postado
Não estou citando como anabolizante e sim como remédio.

mais sua intenção de tomar é massa muscular ou vc tem algum problema em relação a produção de testosterona? acho q vc nao entendeu oq eu quis dizer, é pq esse seu remedio é usado pra ciclo de esteroides (é raro mais acho q existe alguem q tome) e de ciclo de esteroides o forum nao permite q se fale a respeito. O arimidex ja te falaram acima, so vai evitar q vc tenha uma ginecomastia ou algo do tipo.

Mais revendo o q vc falou realmente é quase impossivel ganhar massa muscular com um ciclo desses, acho q deve ser algo hormonal seu msm, entao toma como ele pediu, abraço.

ps: o nebido é um tipo de testosterona injetavel.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.