Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Jack3D galinhadaangola

Featured Replies

Postado
  • Autor

Continuando....

Tive insonia uns 2 dias, na ultima vez foi foda, fui dormir lá pelas 5 da manha, um dia perdido, alem de que por isso nem fui treinar, fiquei dormindo umas 12hs direto.

Estou meio chateado com algumas coisas, nisso o psicologico foi o maior responsavel msm. Com isso tenho procurado treinar o mais cedo possivel pra estar com sono a noite.

A libido vaimuito bem obrigado... to parecendo o Ronaldinho Gaucho, punheta umas 2x por dia fora a surra de rola na patroa.

Hj vou comprar um fita metrica e balança para acompanhar os resultados, mas meu peso estabilizou em 44Kg.

Como nao me forço a ficar comendo muito, estou só mantendo a dieta de sempre.

• Respostas 18
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Galera será que o jack 3D tem algum efeito colateral forte em mulheres,tô afim de tomar algo mais forte pra ver se saio do canto,treino desde os 15 anos entre idas e vindas (rsrs) não tenho medo de treino e nem de levantar peso,tive um ganho bom em comparação de quando começei pra cá mais eu quero mais,o que vcs me recomendam ? Fico grata

Tenho 20 anos,1,65 de altura,peso 60 kg,tenho 27 de braço,69 de cintura,100 de quadril,62 de coxa e 33 de panturrilha (obs:panturrilha vergonhosa) ¬¬ genética :D

Postado
  • Autor

Moça, abra um topico sobre seu objetivo, o Jack pra mim está indo muito bem, minha mulher tb começou tomando, mas começou a sentir uns disparos no coração, depois disso foi no cardiologista e ele recomendou que ela não tomasse mais...

Postado

44 kg? acho que vc escreveu errado, é 54 kg né?

que horas que vc ta tomando o jack? eu parei de tomar ele depois das 15h pra poder dormir a noite.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

1x por semana tem rolado uma insonia meio chata, mas continuo achando q isso está relacionado uns problemas no trabalho. So consigo dormir ouvindo musica (Enya). Teve um dia q só fui dormir às 5 da manhã, passei o dia q nem zumbi.

Agora lendo o rotulo fiquei com uma dúvida, Lá diz que nao se deve usar por um periodo superior a 5 dias seguidos sem dar uma pausa de 7 dias. É isso mesmo ?

Pois estou dando uma pausa de 1 dia a cada 5 dias seguidos.

Postado

sao 5 dias, pausa 2 ai 5 de novo.. mas eu nao sigo isso embora deveria...

não pode ser superior a 5 e no minimo 2 de pausa mas a maioria nao segue isso.

Postado
  • Autor
44 kg? acho que vc escreveu errado, é 54 kg né?

que horas que vc ta tomando o jack? eu parei de tomar ele depois das 15h pra poder dormir a noite.

realmente escrevi errado, estou com 64kg kkkk

Geralmente tomo lá pelas 18:00, estou pensando em deixar o jack no trabalho pra tomar lá (às 17:30) e ja chegar em casa partindo pra dentro da academia.

Postado

é mas meia hora acho que nme faz muita diferença haha

eu tava tomando oxyelite, ai agora voltei no jack, e a insonia esta mais forte do que nunca

mas acho que é pq to de ferias e talz acordando tarde... se bem q ontem fui domri umas 4 e antes das 7 ja tava de pé ¬¬

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.