Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suplementação 16 anos

Featured Replies

• Respostas 38
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Eae galera, como viagem e umas outras coisas, desda semana passada to usando os suplementos, e ja ganhei +/- 1kg....

Whey Optimum (1 scoop e meio) + Dextrose (quase 1 scoop do whey) + 5g de creatina universal, to fazendo aula de bike de segunda feira, e depois aula de abdominal, + 1 aula de abdominal na semana fora a musculação (Treino RML 12x15x18 diminuindo as cargas), quando tenho essas aulas meto o shake logo após as aulas...

E agora to com uma duvida quanto ao ciclo da creatina, ficar 2 meses tomando, 1 sem tomar e depois tomar novamente? E nesse periodo sem creatina mandar qual suplemento, albumina ao acordar e durmir? Valeu ae ;]

Postado
  • Autor

É que as vezes eu como algum carboidrato a mais também ao dia, então eu manero na dextrose... hahah , e quanto ao tempo que eu ficar sem creatina (1 mes), com o que eu posso suplementar?

Postado
  • Autor

Ah, intendi...

vou fazer isso então, mas como eu vou suplementar a creatina por 2 meses, e para 1 de descanso, que acho que seja o melhor jeito, posso adicionar o que nesse tempo?

Postado
  • Autor

Eae pessoal, to pensando em mandar aeróbico em jejum também, o que vocês acham? (3x semana) E depois do aeróbico mandar albumina, acho que fica bom até pro meu treino não? Valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.