Postado 16 de junho de 201213 anos Eu Particularmente acho um pecado , treinar Pernas com Ombro mas..Depois que o ninga me deu esse toque não troco meu treino tão cedo... ABCD A-Peito x Ombro B-Costas x Trapézio C-Biceps x Triceps D-Pernas/Lombar Se eu pudesse ainda dividiria perna em dois... Biceps dps de costas? ... Nao sera melhor trocar a ordem, fazendo o D antes do C?
Postado 16 de junho de 201213 anos é legal esse ABCD, mas pra mim por exemplo que recupero muito rápido, o ABC da mais resultado!!! comigo é assim tb!
Postado 16 de junho de 201213 anos Biceps dps de costas? ... Nao sera melhor trocar a ordem, fazendo o D antes do C? è pode ser a regeneração do biceps melhora... Eu do um dia de descanço entres cada letra, mas eu prejudico o treino de peito da semana seguinte.. Não saquei essa do Biceps depois de costas...
Postado 16 de junho de 201213 anos eu tb sempre entendi que braço é sempre depois =x eu tambem... até por que se eu fizer biceps antes prejudico o treino de costas..
Postado 16 de junho de 201213 anos braço é fundamental não so nos treinos de costas mas de peitoral etc, foi muito boa a sacada do ninga ter colocado ele depois deles e com pernas logo depois.
Postado 16 de junho de 201213 anos putz vc são lerdos ou eu me expliquei mau?? kkkkk de tudo o q eu disse, eu só quis dizer o segunte: Inverta o treino C com o treino D. Só isso. Pra dar mais tempo de descanso para o bíceps...
Postado 16 de junho de 201213 anos sim, inverta os treinos, assim vc da mais intervalo e tem uma recuperação melhor!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.