Postado 11 de janeiro de 200322 anos Aí, to vendo algumas propagandas do NATUBOLIC, parece que o preço é bom. Então gostaria de saber a opinião de vocês. Valeu. ja q vc quer algo q contenha arginina o melhor seria tomar gh max q contem uma quantidade expressiva dela, para assim ter o efeito desejado.
Postado 26 de fevereiro de 200916 anos tudo que for da midway vc poe dentro de um saquinho preto e entrega na mão do lixeiro... bom pra hipertrofia... ovos albumina maltodextrina bom...bonito e barato.... continuando...ovos que ele se refere o GaTodoT2 pode ser albumina sim mas claro que os ovos simples tbm ajudam basta tirar a gema cozida né ...claro !!! frango, batatas, batata doce, inhame, barra de cereais(que podem ser feitas em casa) ...BONS, EFICAZES E BARATOS. ré ré ré !!!
Postado 27 de fevereiro de 200916 anos será q nenhum anabolizante natural presta ?? e o vit smilax será que presta ? soube q o smilax officinalis age na testostera e o vit smilax é bom mesmo, mas não sei ! o natubolic é mta pressão, deve ser fraco mesmo ! pelo que vejo os melhores são albumina e whey protein é ? whey protein é muito caro ( Nao, nenhum presta. Vc nao consegue forçar naturalmente o seu corpo a produzir determinado hormonio. Consegue algo irrisorio que nao justifica o investimento e o esforço. Na minha humilde opiniao ( e do meu endocrino tbm, que ae ja nao eh tao humilde assim pq o cara eh fera), esses PH oral so servem pra normalizar os niveis hormonais depois de um ciclo de AEs. Resumindo: Eh so metendo no musculo mesmo amigao.... (vo parar pq aqui senao vo tomar um BAN!) E jogue seu GHMAX no lixo do banheiro.... Abs PS: quem quiser provar, eh so fazer um ciclo de Epistane, Sustanon Oral etc etc e verificar os niveis hormonais depois de 3 meses de uso em um exame de sangue. Vai haver mudanças com certeza, mas que serão minimas em termos de ganhos reais. O que faz o cidadao crescer foi isso tudo q o povo ae de cima falou.....suplementaçao e principalmente dieta correta.
Postado 27 de fevereiro de 200916 anos E quanto custa esse vit smilx. Não sei se presta, mas pode pretar Pense assim...Vou me preocupar diretamente em ter RESISTÊNCIA FÍSICA,ai com ela por questão de lógica vem o desenvolvimento muscular,já que quanto mais resistência vc tem com o que levanta,pede mais peso por que o de ontem seu corpo já tem resistência e já estará leve...e então seus musculos se desenvolvem pra se preparar para resistir ao novo peso e assim por diante,claro com alimentação e cuidado que disse acima,e se a questão é ficar fortão pras mulheres,vai por mim,a maioria delas preferem homens bem definidos aos musculomostros(elas dizem que os definidos são mais AERODINÂMICOS,se é que me entendem ré ré ré !!!)...e provávelmente se levar a sério ou não muito....quando for um senior,não terá o corpo murcho como os que tomam anabolizantes hoje...terá um musculo retraído,mas não MURCHO. Se eu estiver errado por favor me corrijam !!! Abçs !!!
Postado 27 de fevereiro de 200916 anos Leia a ficha deste produto na integra http://www.fitnessboutique.com.br/energeticos-aumento-de-resitencia-f16/natubolic-integralmedica-t54.html
Postado 27 de fevereiro de 200916 anos "Eles sao mais aerodinamicos" eh a frase da semana.....hahahaha, mto bom! Sem ofensa aos cariocas (ate pq sou carioca, mais moro em BH a 10 anos), mas um cidadao que mete uma sunga, oculos escuro, toca preta da bad boy na cabeça, sem camisa e com uma corrente de prata (sera q eh prata hein?) no pescoço, um nike shox com meia na canela, e cheio de bomba, e fica dançando numa picape em diamantina-mg, esse cara deve ser mto feliz Abs a todos
Postado 28 de fevereiro de 200916 anos Pense assim...Vou me preocupar diretamente em ter RESISTÊNCIA FÍSICA,ai com ela por questão de lógica vem o desenvolvimento muscular,já que quanto mais resistência vc tem com o que levanta,pede mais peso por que o de ontem seu corpo já tem resistência e já estará leve...e então seus musculos se desenvolvem pra se preparar para resistir ao novo peso e assim por diante,claro com alimentação e cuidado que disse acima,e se a questão é ficar fortão pras mulheres,vai por mim,a maioria delas preferem homens bem definidos aos musculomostros(elas dizem que os definidos são mais AERODINÂMICOS,se é que me entendem ré ré ré !!!)...e provávelmente se levar a sério ou não muito....quando for um senior,não terá o corpo murcho como os que tomam anabolizantes hoje...terá um musculo retraído,mas não MURCHO. Se eu estiver errado por favor me corrijam !!! Abçs !!! Muito boa Cheguei a pensar nisso, sempre hipertrofiando, hoje valorizo muito a periodizacao do treino e fases de resistencia e definicao, faz toda a diferenca, afinal quem quer ser o forte/gordinho, hehehe Pra quem nao tem 'tendencia' é muito facil só comer e malhar, mas pra maioria o ideal é ficar ligado e quando ver que está crescendo 'sem muita qualidade' é melhor parar e fazer uma fase de definicao, até com thermo ou algo pra queimar um pouco
Postado 1 de março de 200916 anos olá..brothers..to afim de tomar o natubolic..queria saber se é bom msm???? aguardo respostas
Postado 1 de novembro de 200915 anos Caro colega. Pelo que andei lendo a respeito, parece que os anabolizantes naturais são basicamente suplementos de vitaminas e minerais em uma dosagem específica que auxiliam a produção natural de hormônios do próprio corpo. Com certeza nunca terão os efeitos devastadores dos esteróides (bombas), mas em compensação não trazem nenhum efeito colateral, nem dependência. Comecei agora a tomar ZMA, vou ver se funciona, depois eu falo. Abraços.
Postado 1 de novembro de 200915 anos Caro colega. Pelo que andei lendo a respeito, parece que os anabolizantes naturais são basicamente suplementos de vitaminas e minerais em uma dosagem específica que auxiliam a produção natural de hormônios do próprio corpo. Com certeza nunca terão os efeitos devastadores dos esteróides (bombas), mas em compensação não trazem nenhum efeito colateral, nem dependência. Comecei agora a tomar ZMA, vou ver se funciona, depois eu falo. Abraços. bingooo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.