Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Blade N.O Explode + Creatina + Albumina + Malto

Featured Replies

Postado

Altura: 1,74

Peso: 83

Bom galera to com bastante duvida sobre esse assunto, entao vamos la: eu faço muay thai dia de terça e quinta e jiu jitsu dia de seg,quar e sex, geralmente eu to malhando depois,e tipo meu prof de jiu jitsu mandou eu ganhar massa magra ate começo de janeiro pra quand chegar em fevereiro tirar so a gordura pro campeonato q vai ter de mma em março ou abril.Ja fui em 2 nutricionistas -.- eu tipo as 2 mandaram eu comprar pouca coisa mais essas coisas sao mto caras para a quantidade q vem... eu andei lendo aqui e copiei uma dieta q um cara fez e todo mundo gostou. Agora as duvidas (que nao sao poucas :D):

-paro de malhar ou malho mais cedo?

-tomo a creatina junto com o malto ( a creatina da probiotica ja vem com malto e dex)?

-creatina antes ou depois ( esse assunto ja ta doendo a minha cabeça mta gente fala q e antes e outras depois)?

-Albumina so antes de dormi ou ao acordar tbm?

Atenciosamente, abraços!

• Respostas 11
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Altura: 1,74

Peso: 83

Bom galera to com bastante duvida sobre esse assunto, entao vamos la: eu faço muay thai dia de terça e quinta e jiu jitsu dia de seg,quar e sex, geralmente eu to malhando depois,e tipo meu prof de jiu jitsu mandou eu ganhar massa magra ate começo de janeiro pra quand chegar em fevereiro tirar so a gordura pro campeonato q vai ter de mma em março ou abril.Ja fui em 2 nutricionistas -.- eu tipo as 2 mandaram eu comprar pouca coisa mais essas coisas sao mto caras para a quantidade q vem... eu andei lendo aqui e copiei uma dieta q um cara fez e todo mundo gostou. Agora as duvidas (que nao sao poucas :D):

-paro de malhar ou malho mais cedo?

-tomo a creatina junto com o malto ( a creatina da probiotica ja vem com malto e dex)?

-creatina antes ou depois ( esse assunto ja ta doendo a minha cabeça mta gente fala q e antes e outras depois)?

-Albumina so antes de dormi ou ao acordar tbm?

Atenciosamente, abraços!

-Malha Mais cedo

-Usa com a Malto

-Ao acordar tbm

Flws Abraçs

Postado

Treina antes do jiu e do muay thai.

Se o seu café da manhã não for bem reforçado, toma albumina qdo acordar. Antes de dormir tb é bom.

Se sua creatina já vem com malto e dextrose, então não tem necessidade de colocar ainda mais malto. Toma junto com o whey no pós treino.

Postado

no seu caso pelo que parece vc precisa de uma melhor performance nos treinos de luta . logo nesse caso eu recomendaria vc treinar em horarios bem distantes . exemplo :

manhã : musculação

noite : jiu jitsu ou muay thai

e essa conversa de copiar a dieta de alguem que elogiaram não quer dizer nada , pois vcs podem ter objetivos e rotinas diferentes . provavelmente pro seu caso com esse numero alto de treinos a dieta tem que tá mto boa . posta a dieta que vc tá seguindo !

Postado
  • Autor

Café da Manhã

2 Fatias de pão de centeio

1 de peito de peru

1 colher de cottage

200ml de iogurte light

Lanche da Manha

1 barra de ceral

Almoço

7 col. de sopa de arroz parboilizado

1 concha de feijão

2 filés de frango ou 1 bife alcatra ou 2 de peixe

Saladas com 1 colher de azeite

200ml de suco

Lanche da tarde (pré-treino)

1 de peito de peru

1 colher de cottage

200ml de iogurte light de morango

Blade

Pós treino

1 medidor raso de cretina

1 banana

1 col. de sopa de aveia

Jantar

1 concha de feijão

2 filés de frango ou 1 bife alcatra

200ml de suco

Ceia

Albumina

2x bananas

1 colher de sopa de aveia

Postado
Café da Manhã

1 de peito de peru

1 colher de cottage

200ml de iogurte

Mistura pelo menos 20g de albumina nesse iogurte e lança uma banana

Lanche da Manha

1 barra de ceral

Ridículo

Faça pelo menos o msm q o café da manha sem a albumina ou se não tive como vê se pelo menos troca essa barra de cereal por uma barra de proteína e uma fruta

Almoço

1 concha de feijão

2 filés de frango ou 1 bife alcatra ou 2 de peixe

200ml de suco

Tá bom

Lanche da tarde (pré-treino)

1 de peito de peru

1 colher de cottage

200ml de iogurte light de morango

Bota aveia nesse iogurte e como uma banana

Blade

Pós treino

1 medidor raso de cretina (já q vc não toma whey com malto no pós , procure tomar essa crea logo após o treino com um suco de laranja e quando chegar em casa parta pro pós treino solido

1 banana

1 col. de sopa de aveia

Bota mais uma banana nisso aí e mais aveia e toma tudo com leite

Jantar

1 concha de feijão

2 filés de frango ou 1 bife alcatra

200ml de suco

Ta bom

Ceia

Albumina

2x banana

1 colher de sopa de aveia

ta bom

Postado

não ! na realidade nos costumamos ter 2 pos treinos . o primeiro seria o liquido q é imediato . na suplementação padrão costuma ser whey+malto e no seu caso tbm a creatina . ai se espera uns 45 minutos p absorção e parti para um pos treino solido . no seu caso como vc não tem whey nem malto . vc vai usar de forma imediata o suco de laranja como fonte de repoisção de energia e misturar junto com a creatina p ter uma boa absorção , isso é imediato , ai assim q vc chegar em casa faça o pos treino solido q no seu caso é a banana com aveia e leite ! bota um leite no teu pos treino sim hein . o leite ajuda a reforçar a quantidade de proteina da tua refeição !

Postado

Ah ta não tinha me ligado nesse detalhe .pó cara o ideal era q vc tivesse comprado creatina pura.mais enfim nesse caso toma esse malto e crea no pós e esquece o suco de laranja

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.