Postado 10 de fevereiro de 201213 anos Autor Beleza , mais qual é a hora certa para eu sair dessa fase ? . pq com a alimentaçao qe eu tou com ela a 3 meses ou mais ja , nao vi diferença do que era antes o meu corpo para agora.
Postado 11 de fevereiro de 201213 anos Beleza , mais qual é a hora certa para eu sair dessa fase ? . pq com a alimentaçao qe eu tou com ela a 3 meses ou mais ja , nao vi diferença do que era antes o meu corpo para agora. só vc vai descobrir a hora certa, vai medindo o bf, vendo o peso se vc nao ta vendo resultado, alguma coisa ta errado, talvez o metabolismo ta lento demais, ou entao o treino nao ta sendo bom
Postado 15 de fevereiro de 201213 anos treine anaeróbico em dias alternados com aeróbicos. nao tem erro. e quanto a sua dieta, faça uma bio impedância, não tome massa e troque o seu achocolatado por um whey.
Postado 24 de fevereiro de 201213 anos Autor tá certo , nao tomo massa , voce disse em dias alternados . tipo assim ? Segunda - Musc. Terça - Aerobico , Musc. Quarta- Musc. Quinta - Aerobico , Musc . Sexta - Musc . Assim ? . essa de tomar whey nao seria muito por dia ? . no pos treino eu tomo 4 col. de sopa . ai de manhna qe voce flo para eu subistituir eu teria qe tomar quantas col.
Postado 24 de fevereiro de 201213 anos no cafe da manha nao precisa tomar whey, economiza e dexa só pra depois do treino de manha troca o nescau por aveia, ou farinha de aveia
Postado 24 de fevereiro de 201213 anos Autor ok . essa minha dieta ta mais para bulk ou cut ? . ou ta um lixo , nenhum dos dois ;p
Postado 26 de fevereiro de 201213 anos CACULA AS CALORIAS, E VE, SE TA DEFICIENTE EM CALORIA OU NAO, E TENTA ADEQUAR COM O SEU OBJETIVO MAS A DIETA POSTADA AÍ TEM BASTANTE AINDA PRA SER MUDADO
Postado 27 de fevereiro de 201213 anos Autor ok , mais seria possivel ? voce passar uq devo mudar ou acrescentar na dieta ? igual eu vi voce respondendo para uma pessoa , voce deu a dica de trocar o arroz normal para o integral .... , seria possivel ? . se eu nao sei quanto eu gasto de caloria por dia , como vou saber se esta em deficiente .
Postado 28 de fevereiro de 201213 anos Oi , tenho 16 anos peso 74,3 e tenho 1,80m . Estou na academia a mais ou menos 10 meses , e antes eu pesava em torno de 86k , só que nessa epoca eu não fazia dieta nenhuma , foi tudo na força de vontade mesmo comendo uma vez ou outra umas porcarias e assim foi indo , agora meu corpo esta até que um pouco bacana , só que por antigamente eu ser gordo eu acho que ainda á algumas gordura ainda na parte abdominal e peitoral . Hj já tenho uma dieta e nao sei se esta dieta é a correta para o meu objetivo . 1 mes atras que fui na nutricionista meu Porcentual de gordura era de 10,4 . Ai 2 Fotos que tirei hoje. Então essa é minha dieta se tiver algo de errado tem como me ajudar ? 7h 2 Fatias Pão de forma integral 4 Fatias Peito de Peru 1 Copo de leite semi desnatado 2 Col. de Toddy (sei la tava pensando em colocar peito de peru mais to em duvida nao sei se é o correto .) sim o peito de peru é perfeito aki, no sanduiche tb seria bom colocar alguma saladas,frutas de manha tb eh bom, no leite troca o toddy por aveia 10h Barra Cereal ou Fruta tenta adicionar uma fonte proteica Almoço 2 Col. de Arroz 1 Col. de Feijão Salada 2 File de Frango ou Bife 200ml de suco natural de laranja. (Isso nao tem como mudar porque eu trabalho , ai é o que a empresa oferece :]) 3:30h Barra Cereal ou Fruta mesma coisa de antes Ou QUASE NUNCA ;] Açai de 500ml puro (tomo puro porque nao sei se é legal colocar mais ingredientes , mais nao é todo dia que da para tomar açai) Pré Treino - 19h 4 Fatias de peito de peru 2 Fatias de pao integral Creatina + BCAA coloca uma salada no sanduiche Pós Treino - 21h Whey + Bcaa + Creatina carbo de alto ig é indispensavel depois do treino, pode colocar aí um malto ou dextrose Janta 22h (nao sei se é preciso mais eu janto , se nao for me fala.) 2 Col. de Arroz 1 Col. de Feijão Salada 2 File de Frango ou Bife claro q precisa jantar roca o arroz branco pelo integral, tenta comer bastante variedade em saladas, e tempera com azeite de oliva ou 200ml de leite desnatado 2 Bananas 1 Col de aveia a otra refeiçao ta melhor O que eu faço ? , se voce puder falar alguma forma de treino para eu melhorar ajuda :] . treino bem pesado, aerobicos no pos treino, moderadamente O que é melhor definir agora ? ou depois com apos um tanto bom de massa ? Obrigado ! eu axo q o bf calculado é baixo 10%, e seu peso tb nao eh alto, daria pra fazer um bulk, e depois fazer um cutt pra secar, se essas medidas calculadas estiverem certas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.