Postado 24 de fevereiro de 201213 anos Bom dia pessoal, sou novo aqui no fórum, tenho 22 anos e sou diabético desde os 15.. semana passada viajei ao EUA e fui naquela loja, GNC, e acabei comprando esse produto: "Mega Men Powered Strenght Vitapak Program", ele vem com 30 pacotes de capsulas. Eu comprei pq o preço do produto pelo que a vendedora disse que era estava muito bom, paguei certa de $30,00 na caixa que vem com 30 pacotes com os comprimidos.. eu gostaria de saber se alguém já tomou, se teve um resultado bom e se sabe se é prejudicial a minha saúde, no caso da diabetes. Agradecido desde já..
Postado 24 de fevereiro de 201213 anos Comprou sem saber o que é ? Não conhece mais pela descrição na embalagem é mais um primo do Animal Pak ! Na descrição fala sobre creatina, tribullus devem ter aminoacidos também !
Postado 24 de fevereiro de 201213 anos Autor mais ou menos Raffera, comprei na cega... entrei na loja e fiquei louco com os suplementos ofertados.. aí a vendedora me mostrou esse produto, era meio que um lançamento...e num preço muito bom. quando eu fui ver já tava com ele dentro da sacola.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.