Postado 5 de março de 201213 anos Tipo acabei de começar treino piramide tenho 8 meses de academia 10 8 8 6 < sessoes 4 exercicio peitoral 4 exercicio triceps ------------------- 4 exercicios costas 4 exercicios biceps ------------------ ombro / perna ai o meu instrutor coloco 4 exercicio para triceps e biceps / antes eu fazia 8 x 4 acabei de muda a lista ajuda ae plz :/
Postado 5 de março de 201213 anos 4 Exercicios de biceps e triceps são muitos... Ainda mais que você já faz costas no treino de biceps, e peito no treino de triceps... Deixaria no máximo 3 exercícios...
Postado 5 de março de 201213 anos Autor mas tipo, meu instrutor que fez a lista eu pesso ele pra troca em 2 em 2 meses ele coloca o tempo de treino mas e um treino pra hipertrofia ?
Postado 5 de março de 201213 anos 3 exercicios para biceps e triceps ja é suficiente! Trocar de treino de 2 em 2 meses esta correto!
Postado 5 de março de 201213 anos Ai lek eu tbém fazia isso e tava percebendo q nao tava tendo muito ganho ai entaum eu mudei o treino agora tem vez q eu faço 2 exercicios de triceps e biceps junto com costas e peito e tem dia q faço 3 por exemplo : supino reto , cross over e supino declinado com halteres ai faço supino fechado e triceps testa q o triceps ja vai tar bem fadigado cara isso eu te garanto treina com intensidade q nao via prescisar do q mais de 2 ou 3 exercicios e o negocio do seu professor converssa com ele e diz q vc ta sentindo q nao ta tendo ganho com esse treino vlws
Postado 5 de março de 201213 anos Autor AA KKK MALZ FIZ MERDA TIPO E PEITORAL / COSTAS 4 EXERCICIOS DE CADA BICEPS / TRICEPS 4 EXERCICIOS DE CADA OMBRO / TRAPEZIO / PERNA
Postado 5 de março de 201213 anos Com essa divisão até pode colocar 4 exercicios para cada... Mas se vc fizer peito e costas na segunda, tem que fazer biceps e triceps no minimo na quarta.
Postado 5 de março de 201213 anos Cara eu nao gosto muito dessa divisao de treino costas com peito ainda mais se no dia seguinte tu for fazer braço faz assim ABC 2x peito/triceps segunda e quinta costas/biceps terça e sexta perna/ombro/trapezio quarta e sabado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.