Postado 15 de março de 201213 anos Autor Se é pra esbanjar whey eu acho melhor tomar de manhã, pode até ser que melhor o rendimento do treino um pouco... sei lá.. Em dias off eu mando o whey no café da manhã mesmo, agora tomar ele no pré treino, não acho que iria melhorar o rendimento, até porque whey é só proteina, enquanto meu problema ai é com a energia para o treino. Sobre esbanjar whey, vou tirar ele do antes de dormir e ficar só com os ovos mesmo, fiz umas contas aqui e o ovos já suprem o whey.
Postado 15 de março de 201213 anos Autor Dei uma arrumada no formato da dieta, só para melhorar a visualização do café e retirei o whey antes de dormir, até pra render mais e substitui pelos ovos. Sexta vou ir treinar um pouco mais tarde, mas com a mesma alimentação por enquanto, para ver se esse problema da energia do treino se deve ao pouco tempo antes do treino.
Postado 15 de março de 201213 anos E se tomar um malto ou dextrose de manhã tambem, será que nao da uma ajudinha? Pela rapida absorçao e tal..
Postado 15 de março de 201213 anos Autor Sinceramente não sei, rs Vou esperar para treinar amanhã e vou ver como vai ser, vou ir um pouco mais tarde para a academia, e se acontecer aquela sensação ruim denovo vou ter que arrumar esse café da manhã. Dei uma passada numa loja de suplemento agora no almoço, e o cara disse que o que eu senti pode ser mesmo pelo tempo insuficiente do organismo absorver os nutrientes do café da manhã antes do treino, e me falou tambem para eu tentar pelo menos ir um pouco mais tarde para academia e se o problema for o horario, para eu diminuir um pouco o treino. Ele deu a sugestão de mandar cafeina ou um pré treino, mas vou esperar pra ver.
Postado 16 de março de 201213 anos Autor 16/03/2012 Fui treinar hoje umas 6:30h, fiz todo o meu café da manhã planejado as 5:45h e meu problema foi resolvido O que eu tava sentindo mesmo era por causa do tempo insuficiente entre o meu café e o treino. Treino bem legal hoje, intesidade forte, bastante peso, porem vou ter que retirar a rosca direta com barra do treino, senão não dá tempo de ir pra facu :/ Treino vai ficar assim: -5 min esteira (aquecimento) -Agachamento / Leg press 45º -Levantamento terra ( 1x na semana) -Supino reto ou declinado ou inclinado -Desenvolvimento Militar -Barra fixa / Puxada alta -Elevação plantar -Abdominais Supra declinado ou Infra nas Paralelas Dieta muito boa como de costume e seguindo ela certinho sem problemas. Aquela força !
Postado 19 de março de 201213 anos Autor Ae agora sim Concerteza, agora só ter paciencia e treinar muito
Postado 19 de março de 201213 anos Autor 19/03/2012 Dia hoje foi bem tranquilo, dieta firme pena que acabei caindo em tentação agora no jantar... Minha mãe acabou comprando sucrilhos e sinceramente, eu sou louco por sucrilhos haha' e acabei fugindo um pouco mas nada alarmante. Fazia quase 1 ano que não comia, e acabei não resistindo.. bateu uma decepção no final mas to afirme agora, rs Daqui a pouco bater uma super vitaminosa pra ir dormir e treinar amanhã de manhã... Vou aproveitar e ver se consigo fazer uma avaliação fisica lá na academia para ver minhas medidas certo para poder postar aqui e comparar os resultados depois. Aquela força !
Postado 20 de março de 201213 anos Autor 20/03/2012 Treino muito bom hoje, alimentação regradinha e vou fazer a avaliação fisica semana que vem. Acrescentei um chá verde no café da manhã e consegui um gas um pouco maior pra treinar. Proximo treina vou fazer sabadão e quinta-feira vou dar uma corrida bem leve só pra manter o corpo ativo.
Postado 20 de março de 201213 anos Valeu amigo, tira umas fotos ae para a galera da uma olhada .. Vou dar uma copiada na tua dieta kk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.