Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

DE LIPO 6 PARA LIPO 6 BLACK UC ??

Featured Replies

Postado

Então, as sugestoes que recebi no meu primeiro tópico foram de grande ajuda, e agra estou com outro dilema aí ...

Pra quem nao sabe eu treino há algum tempo e busco definição muscular e ganho e força para treinar, e principalmente QUEIMAR gordura ...

Eu tomo LIPO 6, faço dieta, aeróbico na academia, e vou começar com whey+malto no pós treino !

pois bem, eis que conversand com um antigo colega de classe que era gordinho e agora tá trincado , descobri uma oferta bem boa de um LIPO 6 BLACK UC, com um preço bom ! tá lacrado pq ele nao chegou a tomar ia deiar pra tomar no fim do ano ...

A minha dúvida é depois que eu terminar com o LIPO 6 ( que ainda deve ter umas 60, 50 capsulas) eu tenho que esperar um tempo, uns dois meses pelo que eu pesquisei, para comçar a tomar o LIPO 6 BLACK UC ??? Ou eu posso emendar ???

E outra, se eu comprar o LIPO BLACK agora estando lcrado,não há problema da espra né ... porque fechado nao tem perigo de estragar , certo ??

abraço

• Respostas 6
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Então, as sugestoes que recebi no meu primeiro tópico foram de grande ajuda, e agra estou com outro dilema aí ...

Pra quem nao sabe eu treino há algum tempo e busco definição muscular e ganho e força para treinar, e principalmente QUEIMAR gordura ...

Eu tomo LIPO 6, faço dieta, aeróbico na academia, e vou começar com whey+malto no pós treino !

pois bem, eis que conversand com um antigo colega de classe que era gordinho e agora tá trincado , descobri uma oferta bem boa de um LIPO 6 BLACK UC, com um preço bom ! tá lacrado pq ele nao chegou a tomar ia deiar pra tomar no fim do ano ...

A minha dúvida é depois que eu terminar com o LIPO 6 ( que ainda deve ter umas 60, 50 capsulas) eu tenho que esperar um tempo, uns dois meses pelo que eu pesquisei, para comçar a tomar o LIPO 6 BLACK UC ??? Ou eu posso emendar ???

E outra, se eu comprar o LIPO BLACK agora estando lcrado,não há problema da espra né ... porque fechado nao tem perigo de estragar , certo ??

abraço

Da um tempo pra usar o L6B-UC ...

Ele lacrado não estraga nao =)

abs

Postado

Veja como seu corpo se comporta por um tempo sem o thermogenico... depois começa o uso novamente...

veja a validade, se esta lacrado num tem problema nao..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.