Postado 18 de março de 201213 anos Boa noite! Sou usuário novo no forum, apesar de sempre minhas consultas no google cair neste site, resolvi agora me registrar e tirar uma graden dúvida. Depois de 4 anos de faculdade, engordei consideravelmente, mesmo, com ínicio da acdmia e práticas de futebol tentativa de reeducação alimentar, minha concentração de gordural abdominal é grande (pança) digo isso, pois o resto do corpo, posso dizer que é normal. Enfim, estou agora com uma prescrição médica de 03 medicamentos manipulados (Passiflora - Extra. seco Sagrada, Cavalinha, Espirulina) e (Advantra - Thiomucase,Asiaticosidero, Vitamina C,Metformina,Sene pó,Chitozan, Mande) e por último ORLISTAT 120mg. Estou com a prescrição acima e também estou com uma encomenda para chegar do Oxy elite Pro e Lipo Black Ultra etc... Minhas dúvidas... Alguém sabe o que é melhor, manipulado ou Oxy e Lipo? Alguém já tomou esses manipulados? O que você recomenda, começar com o manipulado depois ir para os suplementos? Usar os dois (acho díficil muito coisa)? No momento não estou muito preocupado com custo benefício, pois estou disposto a resolver isso, gostaria da opinião de vocês. Idade - 24 anos. Altura - 1.86. Peso - 103. % Gordura, se não me engano uns %33 para +. Abraços
Postado 19 de março de 201213 anos Boa noite! Sou usuário novo no forum, apesar de sempre minhas consultas no google cair neste site, resolvi agora me registrar e tirar uma graden dúvida. Depois de 4 anos de faculdade, engordei consideravelmente, mesmo, com ínicio da acdmia e práticas de futebol tentativa de reeducação alimentar, minha concentração de gordural abdominal é grande (pança) digo isso, pois o resto do corpo, posso dizer que é normal. Enfim, estou agora com uma prescrição médica de 03 medicamentos manipulados (Passiflora - Extra. seco Sagrada, Cavalinha, Espirulina) e (Advantra - Thiomucase,Asiaticosidero, Vitamina C,Metformina,Sene pó,Chitozan, Mande) e por último ORLISTAT 120mg. Estou com a prescrição acima e também estou com uma encomenda para chegar do Oxy elite Pro e Lipo Black Ultra etc... Minhas dúvidas... Alguém sabe o que é melhor, manipulado ou Oxy e Lipo? Alguém já tomou esses manipulados? O que você recomenda, começar com o manipulado depois ir para os suplementos? Usar os dois (acho díficil muito coisa)? No momento não estou muito preocupado com custo benefício, pois estou disposto a resolver isso, gostaria da opinião de vocês. Idade - 24 anos. Altura - 1.86. Peso - 103. % Gordura, se não me engano uns %33 para +. Abraços Cara... leve a composição do oxy e do Lipo6 para o mesmo médico que lhe prescreveu o medicamente e ele irá saber lhe dizer melhor... já adianto que misturar é furada. abraços
Postado 19 de março de 201213 anos Confio mais no Oxy ou Lipo6 ! Usando apenas 1 deles e seguindo uma boa rotina ( dieta + treinos ) vc terá otimos resultados ! abç
Postado 21 de março de 201213 anos Autor Vlw, Dia 30 chega os produtos oxy e lipo, irei tomar e correr depois posto o que deu. abraços
Postado 21 de março de 201213 anos nao tem como saber pois tu só disse os ingredientes e nao as quantidades
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.