Postado 27 de março de 201213 anos Galera, minha pergunta é muito simples, vejo muita especulação sobre isto nas academias queria ouvir a opinião de vocês. Estou indo para o meu primeiro ciclo, e gostaria de saber se durante o ciclo de durateston e deca, pode fazer sexo? Na moral, muitos já encheram a minha cabeça com informações controversas, dizendo que perderia toda a testosterona adquirida, eu acho meio estranho, mais quero saber a opinião de esperi~entes na área. Agradeço muito pela ajuda.
Postado 27 de março de 201213 anos Se porra tivesse testosterona, as vagabunda teriam pelo na teta!! Pode continuar fuzilando a mulherada!
Postado 28 de março de 201213 anos Autor Hehehe pense em um cara feliz heuheuheue Aew man, maior ignorância é ouvir merda da boca dos outros sair divulgando. Conhecimento é tudo, precisava perguntar!
Postado 28 de março de 201213 anos Olha cara, se você ta com uma duvida básica dessas não é hora de ciclar viu. Pesquise muito mais sobre como funciona, que tipo de alterações você pode vir a ter com o uso de AES e por ai vai. Isso dai não é brincadeira não. O que pode acontecer se fizer de qualquer jeito é inibir seu eixo hormonal a toa, ter resultados ridículos e ficar com os colaterais meses a fio, inclusive sem libido.
Postado 28 de março de 201213 anos Olha cara, se você ta com uma duvida básica dessas não é hora de ciclar viu. Pesquise muito mais sobre como funciona, que tipo de alterações você pode vir a ter com o uso de AES e por ai vai. Isso dai não é brincadeira não. O que pode acontecer se fizer de qualquer jeito é inibir seu eixo hormonal a toa, ter resultados ridículos e ficar com os colaterais meses a fio, inclusive sem libido. Fato !
Postado 29 de março de 201213 anos Autor Estou lendo muito man, e também sei a importância dos cuidados pós ciclo, leio bastante e o que eu tenho duvidas costumo perguntar. Com a ajuda de vocês, vai dar tudo certo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.