Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mito ou verdade "Anabolizantes"

Featured Replies

Postado

Galera, minha pergunta é muito simples, vejo muita especulação sobre isto nas academias queria ouvir a opinião de vocês.

Estou indo para o meu primeiro ciclo, e gostaria de saber se durante o ciclo de durateston e deca, pode fazer sexo?

Na moral, muitos já encheram a minha cabeça com informações controversas, dizendo que perderia toda a testosterona adquirida, eu acho meio estranho, mais quero saber a opinião de esperi~entes na área.

Agradeço muito pela ajuda.

• Respostas 7
  • Visualizações 3,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Hehehe pense em um cara feliz heuheuheue

Aew man, maior ignorância é ouvir merda da boca dos outros sair divulgando.

Conhecimento é tudo, precisava perguntar!

Postado

Olha cara, se você ta com uma duvida básica dessas não é hora de ciclar viu. Pesquise muito mais sobre como funciona, que tipo de alterações você pode vir a ter com o uso de AES e por ai vai.

Isso dai não é brincadeira não. O que pode acontecer se fizer de qualquer jeito é inibir seu eixo hormonal a toa, ter resultados ridículos e ficar com os colaterais meses a fio, inclusive sem libido.

Postado
Olha cara, se você ta com uma duvida básica dessas não é hora de ciclar viu. Pesquise muito mais sobre como funciona, que tipo de alterações você pode vir a ter com o uso de AES e por ai vai.

Isso dai não é brincadeira não. O que pode acontecer se fizer de qualquer jeito é inibir seu eixo hormonal a toa, ter resultados ridículos e ficar com os colaterais meses a fio, inclusive sem libido.

Fato !

Postado
  • Autor

Estou lendo muito man, e também sei a importância dos cuidados pós ciclo, leio bastante e o que eu tenho duvidas costumo perguntar.

Com a ajuda de vocês, vai dar tudo certo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.